Após xingar Fernanda Lima, sertanejo reconhece e pede desculpas: “Fui babaca”
O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 38 anos, voltou atrás em suas declarações e pediu desculpas à apresentadora do programa “Amor e Sexo”, da Rede Globo, Fernanda Lima, de 41 anos. Ele a chamou de imbecil em uma mensagem publicada em suas redes sociais. As informações são do portal Notícias ao Minuto. “Fui no calor […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 38 anos, voltou atrás em suas declarações e pediu desculpas à apresentadora do programa “Amor e Sexo”, da Rede Globo, Fernanda Lima, de 41 anos. Ele a chamou de imbecil em uma mensagem publicada em suas redes sociais. As informações são do portal Notícias ao Minuto.
“Fui no calor da emoção e falei coisas que não penso, que não gosto de falar. Fui babaca, fui babacão mesmo”, afirmou ele.
Eduardo participou do programa Fofocalizando, do SBT nesta segunda-feira (19). “Me arrependo, fui infeliz nas palavras, quero até pedir desculpas pra Fernanda, pro marido dela, pros filhos dela, pros fãs dela. Fui infeliz nas minhas palavras ali. Não me arrependo do que falei, me arrependo da forma com que falei”, afirmou.
O sertanejo, que declarou apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), havia atacado a apresentadora após um discurso dela na abertura do seu programa: “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista”, disse ele no Instagram.
“Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que a senhora só faz programa para bandido, maconheiro, esquerdista derrotado, e projetos de artistas como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele”, continuou o sertanejo.
Na ocasião, a apresentadora falou da luta das mulheres pela libertação dos estereótipos. “Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”.
Após o ataque de Costa e de outros internautas, Fernanda bloqueou os comentários de seu perfil no Instagram e afirmou que a declaração havia sido feita em julho. Já o marido dela, Rodrigo Hilbert saiu em defesa da mulher e afirmou que “o amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”.
(Do portal Notícias ao Minuto, com informações da Folhapress).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.