O ator norte-americano Tab Hunter morreu nesta segunda-feira (9), aos 86 anos. O falecimento do astro do cinema americano nos anos 50, trê dias antes de seu 87º aniversário, foi divulgado pela sua página oficial do Facebook. A causa da morte não foi divulgada.

SAD NEWS: Tab passed away tonight three days shy of his 87th birthday. Please honor his memory by saying a prayer on his behalf. He would have liked that.

Posted by Tab Hunter Confidential on Monday, July 9, 2018

“Notícia triste: Tab morreu esta noite, três dias antes do seu 87º aniversário. Por favor, honrem sua memória rezando em seu nome. É o que ele gostaria.”, diz a publicação

O ator foi uma das figuras populares de Hollywood nos anos 50, ao lado de John Wayne, Marlon Brando e James Dean. O ator estrelou em filmes como “Montanhas em Fogo” e “Qual Será Nosso Amanhã”, e também despontou como cantor chegando a liderar a Billboard Hot 100, a lista de músicas mais populares dos EUA.

Tab, Allan & Harlow wishing you the happiest of New Years full of good health, joy and peace in 2018.

Posted by Tab Hunter Confidential on Monday, January 1, 2018

Além disso, Tab era abertamente assumido desde 2005 e mantinha um relacionamento de mais de 30 anos com o produtor Allan Glaser. A notícia foi publicada na época através de uma autobiografia, que se tornou sucesso de vendas nos Estados Unidos e foi adaptada para um documentário na Netflix em 2015.