Ela afirma que irá recorrer

A youtuber e atriz Kéfera foi condenada a pagar R$ 25 mil em um processo de danos morais movido por um taxista com quem discutiu em 2015, segundo informações do UOL e do Buzzfeed.

Na ocasião, Kéfera brigou com o motorista Wlamir Gonçalves da Silva após ele reclamar da marmita que a youtuber comia durante uma viagem. Expulsa do táxi, Kéfera publicou um vídeo em seu canal pedindo que fãs denunciassem o taxista, divulgando o número do celular dele e a placa do carro.

Após publicá-lo em seu canal no YouTube, Kéfera postou outros vídeos explicando a situação e pedindo para que seus seguidores parassem de ameaçar o motorista, que já havia sido afastado do aplicativo Easy Táxi, e depois deletou o vídeo original.

Youtuber é condenada a pagar R$ 25 mil para taxista após vídeos

Ao Buzzfeed, Kéfera afirmou que o taxista foi machista ao chamá-la “vagabunda” por estar usando short, e que vai recorrer da decisão: “Ele foi muito errado, me largou no meio da Marginal [em São Paulo]. Me xingou de vagabunda, me mandou à merda, foi pra cima de mim, tirou o cinto, abriu a porta e me fez sair do carro à força. A decisão [que determinou a indenização] está completamente equivocada”.