‘Teve emoção’, conta delegada sobre depoimento de Emilly Araújo, vencedora do BBB 17

Inquérito deve ser na próxima semana
| 19/04/2017
- 15:08
‘Teve emoção’, conta delegada sobre depoimento de Emilly Araújo, vencedora do BBB 17

Inquérito deve ser na próxima semana

A vencedora do BBB 17, a estudante Emilly Araújo, depôs na última segunda-feira (17) na Dean (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, como parte do inquérito que investiga se seu namorado durante o confinamento, o cirurgião Marcos Harter, praticou agressão física contra a sister.

Emilly chegou e saiu da Dean sem falar com a imprensa, mas, de acordo com a delegada que conduziu o depoimento, a sister emocionou-se ao depor. “Teve emoção, ela estava numa delegacia. Outras mulheres ficam da mesma forma. Ela foi pega de surpresa, além disso, envolve um assunto que trata de violência”, contou a delegada Viviane Costa Ferreira ao G1.

De acordo com Ferreira, a previsão para o fim do inquérito, que pode resultar ou não no indiciamento de Marcos Harter, é para a próxima semana. Segundo a delegada, ainda falta analisar algumas imagens e tomar alguns depoimentos – ela não revelou de quem.

No dia 12 deste mês, o cirurgião plástico depôs na Dean Jacarepaguá e assim como Emilly, chegou acompanhado de seguranças e não concedeu entrevistas. Marcos foi expulso do reality show após uma série de discussões com Emilly, nas quais acuava e gritava com a sister.

Expectadores do programa, então, iniciaram campanha pela expulsão de Marcos. Após ‘visita’ de agentes da Dean, a emissora decidiu pela expulsão do médico por ter visto indícios suficientes de agressão.

Veja também

Cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022

Últimas notícias