Após polêmica, Raul Gil receberá cônsul coreano e pedirá desculpas

Comunicador foi criticado por diversos sites

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comunicador foi criticado por diversos sites

Raul Gil entrou em uma polêmica com repercussão internacional. Após ter feito piadas com asiáticos, no seu programa apresentado no sábado (15), o apresentador pedirá desculpas na gravação da atração nesta segunda-feira (24). 

O comunicador foi criticado por diversos sites e redes sociais, que afirmaram que o contratado do SBT fez observações racistas ao conversar com o grupo sul-coreano Kard. As falas e piadas de Raul Gil provocaram controvérsia, ainda, entre os descendentes de orientais do Brasil. A página do Facebook Yo Ban Boo publicou partes do programa e criticou a postura do apresentador.

Após polêmica, Raul Gil receberá cônsul coreano e pedirá desculpas

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora SP”, Raul receberá o cônsul da Coreia do Sul para desfazer a crise entre eles. A emissora disse que não vai se manifestar sobre o caso.

Já o diretor do “Programa Raul Gil”, Raulzinho, garante que o pai “sempre foi uma pessoa extremamente educada com todos e de forma alguma pensou em desrespeitar qualquer pessoa”, segundo informações do site RD1.

Conteúdos relacionados