Após acusação de agressão, shows de Victor e Leo começam a ser cancelados

Victor é réu em processo por contravenção penal, após esposa ter registrado BO

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Victor é réu em processo por contravenção penal, após esposa ter registrado BO

A dupla sertaneja Victor e Léo está enfrentando as consequências do processo no qual o integrante Victor Chaves é réu por contravenção penal. Um show da dupla marcado para 14 de jnho, em uma feira agropecuária de Pelotas, no Rio Grande do Sul, foi cancelado após repercussão negativa quanto ao show da dupla.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a produção do festival anunciou o cancelamento na última terça-feira (18). “A produção da ‘Fenadoce é show’, sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”, traz a publicação.

O imbróglio envolvendo a carreira de Victor e Léo teve início quando a esposa de Victor, que está grávida, registrou boletim de ocorrência, alegando ter sido agredida pelo cantor. Ela realizou exame de corpo de delito em Belo Horizonte, mas o laudo deu negativo para agressões. Ainda assim, as investigações continuaram.

Victor foi afastado do The Voice Kids, programa em que participava do júri, e teve sua imagem praticamente cortada de todos as participações eventuais já gravadas na emissora. Ele também não participou da final do reality show musical.

Conteúdos relacionados