Estrela americana saiu ilesa, mas está muito abalada

Criminosos disfarçados de policiais invadiram uma residência de luxo em Paris, na madrugada desta segunda-feira (3), e assaltaram a mão armada a socialite e estrela da televisão americana Kim Kardashian. Joias avaliadas em mais de 9 milhões de euros – R$ 33 milhões – foram levadas.

De acordo com seu porta-voz, a Kardashian saiu ilesa do assalto, mas está muito abalada. A estrela foi presa dentro de um banheiro na residência, enquanto os assaltantes levavam joias, celulares, incluindo um anel de 4 milhões de euros e uma caixa de joias de 5 milhões.

Segundo Ministério do Interior Francês, o crime foi executado por cinco homens disfarçados, que renderam o porteiro da residência e o algemaram, enquanto dois dos integrantes do grupo entravam na casa de luxo. Nenhum tiro foi disparado no local.

A americana contou que foi amarrada no banheiro e implorou aos assaltante que poupassem sua vida, por ter dois filhos pequenos. Os filhos da socialite com Kanye West, North e Saint, não estavam no local.

De acordo com o o TMZ Kim declarou a parentes próximos que o incidente foi “o pior momento de sua vida”. Ela deixou Paris já na manhã desta segunda-feira, sem indicar para onde iria.

Kanye West

O marido de Kim, o rapper Kanye West, encerrou um show que apresentava em Nova York quando recebeu a notícia do assalto da esposa. Faltando 20 minutos pro fim da apresentação, West disse que tinha uma “emergência de família”.

O festival se pronunciou por meio de uma nota oficial: “Devido a uma emergência familiar, Kanye West foi forçado a terminar sua apresentação já no final de seu set. Nós apreciamos o ótimo show que ele bolou para os fãs encerrarem o primeiro Meadows Festival. Nossos pensamentos estão com West e sua família”.