Ex de Luiza Brunet se pronuncia após Ministério Público acolher denúncia

“Nunca agredi ninguém fisicamente”, escreveu Parisotto em post irônico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Nunca agredi ninguém fisicamente”, escreveu Parisotto em post irônico

 

Na segunda-feira (25), o Ministério Público de São Paulo abriu uma denúncia contra Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza Brunet, por prática de violência doméstica contra a atriz. Após a denúncia vir a público, o empresário se pronunciou com um post irônico no Instagram.

Ex de Luiza Brunet se pronuncia após Ministério Público acolher denúncia“Kkkkk. Amigos, já que nunca agredi ninguém fisicamente, meu próximo objetivo será este. Depois tentarei o Nirvana. Sinceramente não vou querer ver ninguém ser crucificado. Paz na terra as pessoas de boa vontade. Amém. Abraço fraternal a todos, é melhor ser rejeitado por ser sincero, do que ser idolatrado por mentir e ser hipócrita”, escreveu.

Luiza Brunet acusa Lírio Parisotto de agredi-la no apartamento dele em Nova York no fim de maio. Segundo a atriz, ela levou socos, chutes e teve quatro costelas quebradas no episódio. Este, no entanto, não foi o único episódio de agressão sofrido por Brunet, que relata ter sido alvo de violência também em dezembro de 2015.

Desde que a atriz fez as declarações, o empresário negou as acusações e disse apenas que se defendeu das agressões da própria Luiza. Na denúncia aberta pelo Ministério Público, o promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa relata um caso de natureza leve, registrado em Nova York, em maio, e um segundo episódio, de natureza grave, em dezembro, no Brasil.

Caso o empresário seja condenado na Justiça pelo crime, está sujeito a pena de três meses a três anos, por lesão corporal leve, e a pena de um a cinco anos, por lesão corporal grave.

Conteúdos relacionados