MidiaMAIS / Famosos

Após rumores, assessoria nega affair de Luan Santana com Sabrina Boing Boing

Ex-panicat afirma que cantor pediu 'nudes'

Guilherme Cavalcante Publicado em 05/04/2016, às 19h58

None
luan.png

Ex-panicat afirma que cantor pediu 'nudes'

Luan Santana negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenha vivido um affair com Sabrina Boing Boing, nesta terça-feira (5). A modelo disse que o músico a procurou no passado através de um secretário.

“Essas informações não procedem. Teve uma vez que alguém se passou por secretário dele então pode ter sido essa pessoa quem fez o contato", disse um representante do sertanejo ao 'Ego'.

Após rumores, assessoria nega affair de Luan Santana com Sabrina Boing BoingA loira, por sua vez, garantiu que os dois conversaram e o cantor chegou a pedir nudes. "Não gostei quando ele pediu nudes, achei coisa de adolescente. Ele pediu foto dos meus seios. […] Pouco tempo depois, ele começou a namorar a Jade da primeira vez", relembrou ela. “Mas agora são águas passadas”

E por falar em Jade Magalhães, o sertanejo também desmentiu recentemente os rumores de que seu namoro estaria em crise – rumores tomaram força depois de a jovem faltar a seu aniversário.

“Ela estava estudando também! Ela está muito firme na faculdade, mas a gente tinha se visto um pouco antes do meu aniversário, nos vimos depois… E aí, ela foi para esse cruzeiro de moda. Estava todo mundo vendo desfiles no cruzeiro daquele Alexandre Herchcovitch. Ela está toda feliz, toda faceira”, disse ao jornal 'O Dia'.

Jornal Midiamax