Cantor se dedicará a estudos e projetos pessoais

 

 

Os frequentes escândalos nos quais o cantor Biel se envolveu recentemente, incluindo aí um grave caso de assédio contra uma jornalista do portal IG, parecem ter enterrado definitivamente a carreira do MC. Pelo menos é o que afirmou a assessoria de imprensa do cantor ao jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’. Ele postou em seu perfil no Instagram uma nota oficial de Biel, na qual a interrupção da carreira é anunciada.

Após escândalos e caso de assédio, MC Biel interrompe carreira, diz colunista“Oi Leo, tudo bem? Segue posicionamento: O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, traz a nota, reproduzida por Leo Dias, que se refere aos tweets racistas, machistas, misóginos, homofóbicos, transfóbicos e gordofóbicos encontrados por usuários do Twitter.

O jornalista acrescentou que Biel não deverá parar imediatamente a carreira, mas sim que focará nos estudos. Entretanto, na última segunda (1º), Dias afirma que Biel teria dito em entrevista a rádio ‘FM O Dia’ que pensou em parar.

(Reprodução/Instagram)

 

“Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp”, teria dito o cantor.

Além dos tweets preconceituosos, o ‘passado’ de Biel também reúne uma série de postagens ofensivas a uma série de celebridades: Lady Gaga, Luciano Huck, Angélica, Danilo Gentili, Ariadna (BBB) e Fátima Bernades foram alvos de comentários maldosos de Biel. Vale lembrar que os tweets são de antes da fama, de quando ele tinha entre 15 e 17 anos. Atualmente, Biel está com 21.