Da Valley até UFMS, onde estariam os BBBs se eles morassem em Campo Grande?

Influencer bomba com vídeo fazendo comparação entre BBBs e campo-grandenses
| 17/01/2022
- 19:15
Para Gavenn
Para Gavenn, Boninho bateu forte lá na Valley nesta edição - (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil chega à sua 22ª edição com estreia marcada para esta segunda-feira (17). Na Internet, as pessoas não falam em outra coisa senão sobre a ansiedade para o início do programa.

Após o sucesso das duas últimas edições, em 2020 e 2021, o reality promete muitas tretas, romances e polêmicas entre os grupos ‘Pipoca’ e ‘Camarote’ nos próximos meses de 2022. Entre memes, teorias e conspirações, passou a rolar um questionamento, recentemente, em território regional.

Onde estariam os novos BBBs se eles morassem em Campo Grande? No domingo (16), o influencer Gavenn respondeu essa pergunta com um vídeo nas redes sociais. Para ele, “esse ano, Seu bateu forte lá na Valley”. Isso porque, dos 20 participantes do Big Brother Brasil, pelo menos cinco têm o estereótipo de quem frequenta o bar sertanejo. Assim, Rodrigo, Eliezer, Lucas, Laís e Eslovênia participam desse grupo.

“Essa galera aqui ó, certeza que tá toda na Valley fazendo boomerang de Heineken e fumando pod”. Já Douglas Silva, Pedro Scooby e Linn da Quebrada estariam na Orla Morena andando de skate e mandando ver na batalha de rima. Enquanto isso, as loiras da edição, Bárbara, Jade Picon e Brunna Gonçalves, ganharam o título de ‘Loira Odonto’ da Uniderp ou cursinho do Nota 10.

Já a cantora sertaneja Naiara Azevedo seria encontrada no bar Bartholomeu. “Essa galera aqui eu já achei pessoalmente. No bloco de humanas da UFMS você acha essa galera”, disse Gavenn sobre Tiago Abravanel, Jessilane e Maria.

Outros BBBs que seriam encontrados na UFMS são Natália, Luciano e Vinicius, mas dessa vez no Escobar bebendo e matando aula. Sentiu falta de algum nome? Arthur Aguiar, segundo o influencer, “não estando na casa de alguma namorada minha, já tá bom”. Confira o vídeo completo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G A V E N N (@ogavenn_)

 

Criatividade

O influencer Gabriel Vennicios Mendonça Fernandes, de 23 anos e mais conhecido pelo nome artístico Gavenn, conversou com o e explicou de onde se inspirou para fazer as comparações dos participantes do reality show com os campo-grandenses.

Segundo ele, esse vídeo é a parte 2 de um outro lançado no ano passado e que também fez muito sucesso. Assim, a inspiração para a nova versão surgiu de maneira despretensiosa.

“A ideia do vídeo surgiu assim: um amigo meu me falou que um integrante do BBB parecia os caras que vão na Valley. Aí eu ri e respondi que ‘se ele parecia o cara da Valley, tinha um outro participante que parecia da UFMS’. Aí nós começamos a brincar, aí depois que ele saiu e foi embora de casa, eu fiz o roteiro e decidi gravar o vídeo. Mas surgiu assim, de uma conversa de amigos”, disse Gavenn.

Questionado de qual grupo participaria se estivesse no programa, ele afirma que tem um pouco de cada característica.

“Se eu estivesse no BBB, eu acho que seria bem difícil porque eu vejo que tenho um pouquinho de cada, tenho um pouquinho dos caras da Valley, um pouquinho dos caras que vão na Orla. Mas se for para escolher um, acho que eu seria da turma que em vez de ir para aula, fica no bar bebendo”.

Na estreia do reality show, ele afirma que simpatiza bastante com Douglas Silva e Tiago Abravanel, mas não possui nenhuma torcida ainda. “Tem que começar a assistir pra ter”, conclui.

Veja também

Maior evento de observação de pássaros do mundo catalogou centenas de espécies em MS em 24 horas

Últimas notícias