O músico campo-grandense Ton Alves faz na noite desta sexta-feira (12) uma live beneficente para arrecadar fundos para o tratamento do cão Denzel, de 3 anos e 6 meses. Segundo o músico, o animal de estimação começou a ter problemas de saúde em 2020 e desenvolveu displasia coxofemoral e uma hérnia de disco. A cirurgia necessária custa entorno de R$5 mil. A transmissão terá início às 20h30 no canal do músico no Youtube.

“De 2020 pra cá, ele apresentou muitos problemas de saúde, até então eu consegui pagar o tratamento dele. Ele aparentava um quadro renal e displasia coxofemoral, mas no final Janeiro ele começou a arrastar a perna. O levei ao veterinário e vi que ele está com uma espécie de Hérnia de disco. Não tenho mais como arcar. Portanto, resolvi fazer uma live solidária para custear todas as fisioteapias, consultas, exames e remédios”, explica Ton.

Músico campo-grandense faz live solidária para ajudar tratamento de cão
(Divulgação)

 

O músico ressalta que durante a Live um QR code ficará disponível para as doações, e já está presente nas imagens de divulgação da live. O pug Denzel, e o irmãozinho canino Richie, tiraram Ton da . “Eles são a minha família, meus melhores amigos e eu não vou abandonar o meu amigo”, reafirma o músico.

Na Live Solidária, Ton Alves estará acompanhado pelo baterista Marcos Loyola e do baixista Kinho Guedes e mostrará suas composições e algumas releituras de clássicos da Música Popular Brasileira. As doações também poderão ser feitas pelo pix com a chave (67) 99927-1288.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax