Campo-grandense faz surpresa e pede namorada em casamento durante voo
Mateus Slavec Estevão decidiu surpreender a namorada, Suellen, com um pedido de casamento surpresa neste domingo (31) durante um voo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O servidor público campo-grandense Mateus Slavec Estevão decidiu surpreender a namorada, a também servidora Suellen Minano Braga, com um pedido de casamento surpresa neste domingo (31) durante um voo. Os dois retornavam de uma viagem de férias de Maceió para Campo Grande quando Mateus decidiu usar o sistema de som da aeronave para pedir a mão da amada.
“Eu sou o Mateus e eu vim aqui em uma viagem com minha namorada. Ficamos aqui por 6 dias e foi uma viagem muito boa (…) e essa foi uma viagem para comemorarmos a vida. Mas mal sabia ela que também seria do nosso noivado. Então comprei um presentinho pra ela”, disse o campo-grandense enquanto retirava a aliança do bolso.
“Então eu queria saber, na frente do voo 3014, com destino à Brasília, das quatro e vinte e cinco, e no meio de todos os passageiros, se você, Suellen Minano, aceita se casar comigo?”, se declarou Mateus ao se ajoelhar no corredor da aeronave e ouvir um “Aceito!” da amada. Assista abaixo:
O casal se conheceu enquanto cursavam graduações na UFMS em 2014, ele Engenharia Civil e ela Engenharia de Produção. Começaram a namorar no dia 15 de novembro, há 6 anos. E desde então, se formaram, cresceram juntos, passaram em concursos municipais e decidiram viajar para descansar e comemorar. Sobre o planejamento, Mateus diz que começou desde dia 22 de de janeiro, há 10 dias.
“Foi uma aventura! Dei uma desculpa para olharmos preços de aliança no centro só pra ter uma estimativa, aí descobri que o dedo dela era do diâmetro 12. No outro dia, voltei na mesma loja e pedi para fazer, ficou pronto no dia 20 e saímos de CG no dia 23 para a viagem. Deixei a aliança escondida na mala do dia 23 até ontem (dia 31), e lá pelas 20h voltando de viagem dentro do avião fiz o pedido”, explicou.
Suellen conta ao Jornal Midiamax que não esperava a surpresa. A nova noiva disse, em tom de brincadeira, que o noivo gosta desse tipo de coisa que chama atenção e que quando ele foi chamado à cabine, ficou preocupada que fosse algo mais sério sobre o voo.
“Foi uma surpresa pura pra mim, ele gosta desse tipo de coisa que chama atenção: o comissário de voo chamou ele na cabine e eu já fiquei preocupada, pensando o que poderia ser. Na hora que ele começou a contar a história do nosso relacionamento eu achei estranho, até o momento que ele disse ‘mas ela mal sabia que essa viagem seria a viagem do nosso noivado’… Aí eu fiquei emocionada e feliz, adorei a surpresa”, explica.
Juntos, os dois são voluntários no projeto social Causadores da Alegria, sem fins lucrativos, políticos e religiosos, desde 31 de julho de 2015. O lema de vida para eles é o amor ao próximo, onde se encontram, e “o salário da caridade é a gratidão”. Segundo o casal, a data do casamento está marcada para o dia 15 de novembro de 2021, quando comemorarão 7 anos desde que o namoro iniciou.
Fale MAIS!
O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula deixa UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
Boletim médico mais recente foi divulgado no fim da manhã desta sexta
Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Roberto foi encontrado morto pela irmã
Dourados segue sem voos comerciais enquanto Ponta Porã discute aeroporto binacional
Tratativas entre Brasil e Paraguai é intermediada por vereadores das duas cidades gêmeas
Veículos colidem e batem em muro de cruzamento no Vilas Boas; três ficam feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.