Sem sociedade, irmãs se juntam em sonhos e profissões
Uma fisioterapeuta, uma personal trainer, uma nutricionista e uma esteticista. Em comum, além da atuação na área da Saúde, elas têm o laço sanguíneo. As quatro irmãs se juntaram em sonhos e profissões para abrir um estúdio, mas garantem que deixaram a sociedade de lado para poder certo. E este foi um dos segredos do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma fisioterapeuta, uma personal trainer, uma nutricionista e uma esteticista. Em comum, além da atuação na área da Saúde, elas têm o laço sanguíneo. As quatro irmãs se juntaram em sonhos e profissões para abrir um estúdio, mas garantem que deixaram a sociedade de lado para poder certo. E este foi um dos segredos do sucesso.
“Nós fizemos um acordo de sermos apenas parceiras, porque sabíamos que sociedade não daria certo. Então o recebimento é individual por cada área e as despesas são divididas entre nós quatro”, explica a personal trainer Marcella Rondon, 30 anos.
A parceria no empreendimento surgiu de forma gradativa e dura há cinco anos. “Cada uma foi fazendo o curso que se identificava. Meu cunhado tinha um espaço, onde a Natalia – fisioterapeuta – já trabalhava com a drenagem em uma das salas e eu comecei a dar aulas individuais em outra sala. Aí, quando a Renata – nutricionista – e a Maria Eduarda – esteticista – se formaram, a gente resolveu investir em um espaço onde todas pudessem trabalhar juntas”, conta Marcella.
Depois de um tempo, os pais das meninas cederam a casa onde elas cresceram para funcionar o estúdio Corpo Ativo. “Quando elas foram se formando na faculdade, eu falava que ia dar a minha casa para elas trabalharem juntas e coloquei isso nas minhas orações. Por isso que falo que sem Deus nada conseguimos”, conta a mãe, Maristela Rondon.
Parceiras na vida
Apesar de terem optado em não colocar o empreendimento como uma sociedade para evitar “problemas”, as quatro são enfáticas em pontuar o quanto a parceria entre elas vai muito além do trabalho e começou bem antes de pensarem em montar um negócio juntas. É uma parceria sustentada durante uma vida inteira.
“Não vejo dificuldades em se trabalhar entre irmãs, muito pelo contrário. Sempre nos ajudamos, indicando uma a outra. Além disso, ainda que nós quatro ocupamos o mesmo espaço, são profissões diferentes e cada uma é responsável por sua área”, diz a fisioterapeuta Natalia Rondon, 33 anos, a mais velha das irmãs.
“Nossa parceria sempre deu certo, sempre apoiamos umas as outras e se tivéssemos aberto algo sozinhas talvez não teria dado tao certo”, ressalta a nutricionista Renata Rondon, 29 anos.
“O lado bom de estarmos juntas é que uma complementa a outra. E mesmo estando no mesmo espaço cada uma recebe de acordo com o seu trabalho e dividimos somente as despesas, por isso não temos desavenças. A união faz a força”, garante a esteticista Maria Eduarda Rondon, 26 anos, a caçulinha.
“O que nos motiva a sempre caminhar mais longe é essa parceria que temos. Já pensamos em desistir, já pensamos que não daria certo, mas nossa força juntas sempre nos levanta. E assim a gente conseguiu formar a família Corpo Ativo”, conclui a personal trainer Marcella Rondon.
E no final das contas, elas percebem que não é a “não-sociedade” que fez a parceria dar certo, mas que o verdadeiro segredo do sucesso é o amor e o respeito que elas mantêm e que sustenta a relação das quatro.
Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones (67) 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram: @midia_mais_
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.