O lado ruim da web: internautas atacam mãe e menino do bilhete falso para professora

O bilhete escrito por um aluno de 5 anos para tentar faltar à aula era para ser apenas uma ‘pérola infantil’, mas se tornou um pesadelo para ele e a mãe. No bilhete o garoto dizia que não haveria aula porque poderia ser feriado. A própria mãe do menino, Geovana Santos, enviou a foto do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bilhete escrito por um aluno de 5 anos para tentar faltar à aula era para ser apenas uma ‘pérola infantil’, mas se tornou um pesadelo para ele e a mãe. No bilhete o garoto dizia que não haveria aula porque poderia ser feriado.

A própria mãe do menino, Geovana Santos, enviou a foto do bilhete para a professora Paula Renata Robardelli, a ‘Paulinha’. O bilhete foi motivo de risos para as duas, que compartilharam a imagem que acabou viralizando na web.

Quando seu aluno Gabriel Lucca de 5 anos, já leitor e escritor resolve trollar sua mãe Geovana Santos e sua professora… Eita geração das espertas. ?????? ele é demais ❤ #umsapecadoalem

Posted by Paula Renata Robardelli on Tuesday, August 21, 2018

Muitas pessoas viram o fato como ele realmente é: uma travessura de criança, e acharam graça da tentativa do menino. Porém, algumas pessoas começaram a ofender o menino e a mãe, criticando o acontecido. O garotinho chegou a ser chamado de marginal por mentir sobre o bilhete.

Um dos seguidores da professora comentou na publicação “porque é criança… é bonito… só que esta criança vai crescer, e se já com 5 aninhos ela tem esta astúcia para enganar, algo de fato precisa ser feito”.

O lado ruim da web: internautas atacam mãe e menino do bilhete falso para professora

Outro seguidor, discordando da graça que as pessoas colocavam no bilhete, comentou “Não acho nada divertido ver uma criança querendo trapacear. Ainda acho muito triste toda uma comunidade achar bonitinho tal fato”.

O lado ruim da web: internautas atacam mãe e menino do bilhete falso para professora

E teve gente que criticou até a professora do garoto. “Se a professora do meu filho tivesse uma letra de analfabeto funcional como esta, eu teria pedido a transferência de sala no primeiro bilhete que chegar na agenda. Quanto à atitude do filho não há nada do que se alegrar afinal ele mentiu para duas pessoas e está errado”.

Depois de ler as críticas e ofensas, a mãe do pequeno, Geovana Santos, postou no Facebook um desabafo.

“Estou sempre postando as pérolas dele aqui na minha rede social, e essa do bilhete foi só mais uma. O fato dele querer faltar da aula não o transforma um marginal, vândalo, perigoso, terrorista. É só uma criança”, afirmou.

No post, Geovana agradece as pessoas que compreenderam a situação e levaram como uma brincadeira infantil, sem más intenções.

 

Conteúdos relacionados

onlyfans
senhas Bioparque Pantanal