Ruivas de MS se encontram pela segunda vez e arrecadam 136 kg de alimentos
Evento aconteceu no Parque das Nações Indígenas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Evento aconteceu no Parque das Nações Indígenas
Atitude, descontração e ação social foram os ingredientes principais do 2º Encontro de Ruivas que aconteceu na tarde deste sábado (02), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. De cabelos acobreados, alaranjados, avermelhados e afins, diversas mulheres e amigos se reuniram e ajudaram uma instituição que cuida de crianças carentes.
As organizadoras do evento ainda não haviam contabilizado quantas “raposinhas”, como elas mesmo se intitulam, e amigos participaram do evento. Mas juntos doaram 137 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues à Associação Projeto Criança Feliz. Há 9 anos, o projeto ajuda mais de 100 crianças carentes do bairro Dom Antônio.
Para Thiago Custódio, vice-presidente da associação, os alimentos serão de grande ajuda. “Foi fantástico. Elas não só pensam em beleza, mas em filantropia também.
“Estou 100% satisfeita com a organização do evento. Conseguimos manter a qualidade do que foi feito no ano passado e melhorar a organização. Entregamos tudo que gostaríamos de oferecer”, afirma Jhenifer Insauraldes idealizadora e uma das organizadoras do evento. Não é para menos. O encontro teve sorteio de diversos prêmios, sessão de fotos e a apresentação de uma banda de rock, a Mad Man Convoy. E os integrantes apresentaram a primeira música usando perucas nas tonalidades rosa e roxo.
Ruiva há um mês, a assistente social Carmen Silvia Cristaldo, de 29 anos, disse ter sentido uma mudança depois que pintou o cabelo. “Minha autoestima aumentou e até apimentou o casamento”, revela.
A amiga de Carmen, a técnica de enfermagem Stephanie Pepino, de 28 anos, que não é ruiva disse que nunca tinha visto tantas mulheres de cabelos vermelhos juntas. “Elas são exuberantes e cheias de atitude”, admira e confessa que ficou com vontade de pintar as madeixas. “Pintar o cabelo muda o comportamento”, completa Carmen.
Para saber mais sobre o Projeto Criança Feliz, ligue no telefone 99225-5335 ou faça uma visita no endereço Rua Adelaide Maia Figueiredo, 1840, Bairro Dom Antônio Barbosa.
Se quiser enfrentar a saga ruiva ou conhecer mais sobre esta paixão, visite o site www.raposinhasdoms.com.br ou curta a fanpage no Facebook.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.