Para a alegria dos fãs, o “Black Panther: Wakanda Forever”, continuação de “Pantera Negra” (2018), ganhou seu primeiro teaser no sábado (23), durante o painel da Marvel na Comic-Con de San Diego, a mais importante do mundo. 

O trailer mostra pela primeira vez a participação do ator mexicano Tenoch Huerta como Namor, o mutante submarino dos quadrinhos da Marvel, e retratou o que parece ser uma batalha entre os reinos de Wakanda e Atlântida. Previsão é que filme estreie nos no dia 11 de novembro.

Depois da morte de Chadwick Boseman, em 2020, a Disney afirmou que não vai escalar outro ator para interpretar T’Challa, e vai focar no reino fictício de Wakanda e nos outros personagens apresentados no primeiro filme.

Produção conta com o retorno de Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett no elenco e do diretor Ryan Coogler.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.