Confira sinopses e trailers

Depois de duas grandes estreias do cenário blockbuster no final do ano, sendo elas “Star Wars – O  Último Jedi” e o novo “Jumanji”, o final das férias de verão parece trazer uma “ressaca” com poucos sucessos famosos e estreias não tão conhecidas assim, porém, para todos os gostos. 

Para as crianças, a pedida cinematográfica pode ser o longa de animação do brasileiro Carlos Saldanha, “O Touro Ferdinando”, que conta a história de um touro calmo que precisa ser selecionado para uma violenta tourada. 

Já o filme “O Estrangeiro”, traz o ator Jackie Chan, que muitas vezes protagonizou comédias ou filmes de luta, em um filme de suspense onde ele interpreta um chinês que vive um ataque terrorista e tem sua pacata vida mudada. Já o filme “O Destino de uma Nação” mostra conflitos vividos por Winston Churchill, primeiro ministro da Grã-Bretanha, na época da ascenção do Nazismo. Confira sinopses e trailers abaixo. 

O Touro Ferdinando

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.
Elenco: John Cena, Kate McKinnon, David Tennant 
Duração: 108 min
Diretor: Carlos Saldanha
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre

 

 

 

O Destino de uma Nação

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Elenco: Gary Oldman, Stephen Dillane, Lily James
Duração: 125 min
Diretor: Joe Wright
Distribuidora: Universal
Gênero: Drama  
Classificação: 12 Anos

 

 

O Estrangeiro

Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Elenco: Jackie Chan, Pierce Brosnan, Orla Brady
Duração: 114 min
Diretor: Martin Campbell
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Ação  
Classificação: 14 Anos