‘S.O.S Mulheres ao Mar 2' e ‘Goosebumps – Monstros e Arrepios' também estreiam 

Os cinemas de recebem nesta quinta-feira (22) quatro estreias, com destaque para “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma” e para “Pontes dos Espiões” de Steven Spielberg. Dê uma olhada:

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Em “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma” a Paramount mantém a conexão com “Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal”. No último filme da franquia, Ryan Fleege (Chris J. Murray) se muda com a família para Palo Alto por conta de seu trabalho. Com o passar do tempo, eles descobrirão que existe algo de errado com sua nova casa. Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos. Elenco: Chris J. Murray, Brit Shaw, Ivy George, Dan Gill e Chloe Csengery. Direção: Gregory Plotkin.

 

 

Ponte dos Espiões

O novo longa de Steven Spielberg conta a história de James Donovan (Tom Hanks), um advogado do Brooklyn que, durante a Guerra Fria, é enviado, a pedido da CIA, para negociar o resgate de um piloto americano de um U-2 que foi capturado. Elenco : Tom Hanks, Eve Hewson, Amy Ryan, Alan Alda, Billy Magnussen, Mark Rylance, Mike Houston, Austin Stowell. Direção: Steven Spielberg.

 

 

S.O.S Mulheres ao Mar 2

Um ano depois de terem se conhecido, a escritora Adriana e o estilista de moda André ainda procuram pela felicidade. Mas Adriana descobre que André lançará sua nova linha de roupas num navio, e viajará dos EUA ao México acompanhado por uma top model devoradora de homens. Assombrada por antigas paranoias, Adriana convence sua irmã, Luiza, a pegar o primeiro voo para Miami. No dia seguinte, Dialinda, que agora trabalha nos EUA, recebe as irmãs e leva as duas até o porto.

Um problema inesperado faz com que elas percam a partida do navio. Dialinda propõe que sigam de carro até o México, sem saber que foi jurada de morte pela família de traficantes para quem trabalhava. Além dos bandidos, Adriana e suas amigas também são seguidas por Roger, um charmoso agente do FBI. É o começo de uma nova jornada cheia de equívocos e confusões, por ar, terra e finalmente mar, em que Adriana provará, uma vez mais, que não há fronteiras para uma mulher apaixonada. Elenco: Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Fabiula Nascimento, Reynaldo Gianecchini, Gil Coelho, Felipe Montanari, Felipe Roque, Aline Guimarães, Selma Lopes, Jean Paul, Rhaisa Batista.Direção: Cris D´Amato.

 

 

Goosebumps – Monstros e Arrepios

Chateado sobre se mudar de uma cidade grande para uma cidade pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) enxerga o lado bom de sua situação quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando bem na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee). Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e o de Zach vem quando ele descobre que o misterioso pai de Hannah é, na verdade, R.L. Stine (Jack Black), o autor da série de livros best-seller, Goosebumps. Conforme Zach começa a aprender sobre a estranha família da casa ao lado, ele logo descobre que Stine guarda um perigoso segredo: as criaturas tornadas famosas por suas histórias são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-as trancadas em seus livros.

Em uma louca noite de aventura, cabe a Zach, Hannah, Champ e Stine se juntarem e levarem todos os figmentos da imaginação de Stine – incluindo Slappy o boneco, a garota com a máscara assombrada, os gnomos e muitos mais – de volta aos livros onde eles pertencem para salvar a cidade. Elenco:Jack Black, Halston Sage, Odeya Rush, Dylan Minnette, Ken Marino, Amy Ryan, Ryan Lee, Ella Wahlestedt. Direção: Rob Letterman.

 

 

 

A programação pode ser conferida no Cinépolis, Cinemark e UCI