Polêmica é praticamente o sobrenome das renas da Cidade do Natal! A programação natalina da virada de 2023 para 2024 terminou neste domingo (7), mas, pouco antes da despedida, o querido bebê rena de pelúcia “presenteou” os campo-grandenses com mais uma cena inusitada daquelas.

Dois dias antes de dizer adeus, na última sexta-feira (5), o personagem integrante da família de renas gigantes, que já tinha polemizado outras vezes, se empolgou enquanto o público gritava e aplaudia.

Diante da ovação, o filhote de pelúcia entrou em euforia e divertiu os campo-grandenses com seu remelexo impressionante. “Na boa, deram um tóxico pra ele”, puxou Junior do Passeando, ao compartilhar o vídeo da dancinha engraçada.

Nos comentários, a atitude do bebê rena deu o que falar. “Como toda criança, ligada no 220”, “Com certeza é uma criança de 2 anos”, “Queria saber quem é a reninha, já que a mãe é um homem” e “Representa bem uma criança: elétrica e agitada”, foram alguns comentários.

Confira:

A agitação do personagem foi comparada à de uma criança e fez muita gente rir, mas também levou o público a pensar que a pessoa por baixo da fantasia tinha tomado “alguma coisa”.

Vale lembrar que o bebê rena “nasceu” no final de 2023, após um evento para anunciar sua chegada, com direito a chá revelação e tudo.

A identidade por trás da mãe do bebê rena também deu o que falar nesta última programação natalina. Relembre outras polêmicas envolvendo os personagens da Cidade do Natal:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.