Frequentemente envolvidas em polêmicas, as renas da Cidade do Natal são, novamente, o centro de uma discussão calorosa nas redes sociais. O novo debate se deu após a página Campo Grande Mil Grau publicar o relato de um seguidor sobre os personagens.

Em mensagem enviada à página, um morador da Capital “desabafou” ao expor uma descoberta que fez a respeito das renas. “Eu estava na Cidade do Natal e, quando o desfile acabou, o senhor e a senhora Rena foram atrás daquelas chapas de metal. Fiquei olhando lá da avenida e vi que são uns caras que dão vida aos ursinhos”, iniciou ele, incrédulo.

“Fiquei chateado porque pelo menos a senhora Rena deveria ser uma mulher e não um homem. Agora, toda hora que eu vejo essas renas andando, não consigo mais olhar de uma forma ‘ah, que legal'”, diz o relato.

Ele ainda frisou: “Depois que descobri a verdade, não consigo olhar pra essas renas do jeito que todos olham”, completou o desabafo polêmico.

Repercussão dividida

Famoso no Instagram, o perfil de humor regional afirma que o depoimento que deu início à discussão foi enviado na semana do Natal. “Não publicamos antes, pois poderia decepcionar mais pessoas”, justifica a página sobre a demora da publicação.

Apesar disso, o depoimento sobre as identidades por trás das fantasias de Rena está rendendo. Isso porque muitos saíram em defesa das personagens e criticaram o “desabafo”.

“Esse povo precisa de tratamento psiquiátrico… não estão sabendo diferenciar arte de realidade”, “Então nem vou avisar que papai noel não existe”, “Mentira que a senhora Rena não é uma pessoa” e “Pelo amor de Deus, tem o que? 5 anos?”, foram algumas respostas debochando do relato.

Há ainda quem acredite que o depoimento “foi obviamente irônico”. Mas, em meio às críticas e ao deboche, um comentário se destacou pela franqueza ao mandar um recado para o autor da mensagem: “Por isso, tem coisas que é bem melhor não saber, quem manda ser curioso”, disparou o seguidor da página.

Confira:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.