O domingo chegou, com opções de lazer em família para os campo-grandenses. Na Capital, terá Campeonato de Motocross, Feiras especiais do Dia das Mães e até bazar beneficente. O Jornal Midiamax reuniu os eventos para você escolher sua programação. Confira!

Domingo (5)

Feira Arena – edição Especial Mãe

A Feira da Arena realiza edição especial do dia das mães, neste domingo (5). O evento reúne gastronomia, moda, arte e lazer. Além de ser pet friendly, haverá no espaço, feira de adoção de cães e gatos, com cerca de 15 animais entre adultos e filhotes saudáveis.

O evento acontece das 16h às 21h, na Praça Arena, que fica localizada na Avenida Marquês de Lavradio, 399, Tiradentes. A Feira é aberta ao público.

Terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross recebe pilotos do Brasil e mais nove países: Argentina, Uruguai, Venezuela, Equador, Portugal, França, Espanha, Finlândia e EUA.

O evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Parque Jacques da Luz, que fica localizado na Rua Barreiras, Moreninhas III. No domingo, as provas têm início às 7h45 e terminam às 15h30, com as últimas premiações às 16h10.

Feira do Coopharádio

A 32ª edição da Feira do Coopharádio é em comemoração ao Dia das Mães. No evento, haverá muitas opções para presentear as mães na data especial, como artesanato, gastronomia, roupas, acessórios e perfumaria.

Durante a Feira também haverá apresentação das crianças do Bassetto Ballet. Na música, o grupo musical Som que Chora e a banda Urbanos CG alegram a noite. O evento tem início Às 18h30, na Praça V do Coopharádio, esquina com a Spipe Calarge.

Bazar beneficente – Brechó da Chaveirinho

Nos dias 4 e 5 de maio, o bazar beneficente da Chaveirinho realiza uma queima de estoque dos produtos, em Campo Grande. Haverá peças vendidas a partir de R$ 3, entre roupas e sapatos adultos e infantis.

O bazar acontece no salão paroquial da igreja São João Evangelista, localizado na Rua Padre João Crippa, 3560, em Campo Grande. A ação é organizada por Joelma Belo, 44, que tem um brechó permanente em casa e o bazar visa cobrir custos de uma viagem médica da filha para São Paulo.