Dentista de MS encontra com devoto que carrega santa nas costas e já rodou 417 km até o interior de SP
Mulher também é devota de Nossa Senhora Aparecida e diz que teve um “sentimento inexplicável” ao encontrar Ivanor. Peregrinação entrou na terceira semana
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A terceira semana de peregrinação de Ivanor Tobias da Cruz, de 56 anos, iniciou com muitas pessoas boas no caminho, que deram alimento, abrigo e até estadia rápida para se acomodar e tomar um banho, por exemplo. Nesse domingo (14), já no município de Mirandópolis (SP), a 417 km de Campo Grande, seguiu a jornada após encontrar com uma dentista, que tanto procurava por ele e o avistou sob chuva forte.
“Eu parei em Mirandópolis e lá visitei a igreja, é a coisa mais linda. O pessoal de lá foi bacana demais e são coisas que fazem a gente ter força, cada vez mais, e não olhar para trás. Horas antes, eu estava andando, estava muita chuva e aí foi tudo muito rápido. Essa senhora, que é uma dentista lá em Campo Grande, chegou com o marido e dizendo que queria me conhecer”, contou Ivanor ao MidiaMAIS.
Segundo o devoto, a dentista é católica também e devota de Nossa Senhora Aparecida. “Foi tudo muito rápido, mas, fiquei feliz, vou guardar estes momentos na memória. Depois eu cheguei na cidade, assisti uma missa e fiquei na igreja. Tinha quarto pra todo lado, daí eu levantei cinco horas e já continuei porque preciso chegar em outro ponto de parada antes do anoitecer”, explicou.
A dentista, em seu perfil na rede social, postou um texto. Veja na íntegra:
“Quando eu vi a sua reportagem, no dia 25/03, estava a 300 km de Aparecida do Norte. E disse a Deus e a Nossa Senhora que era desejo do meu coração te encontrar. Sete dias depois, voltando para Campo Grande, já tínhamos rodado 1.150 km quando pegamos uma tempestade. Chovia muito, muito, mal dava para ver a estrada, muita chuva, mas, não vinha mais os caminhões e carros, logo falei para meu marido: ‘Acho que já passamos por ele’…
Quando, em alguns minutos, abriu a estrada, muita chuva, mas, não vinha mais caminhões e nem carros, nem na frente e nem atrás de nós…e lá estava ele e ela (Santa) do nosso lado direito…um sentimento inexplicável, uma emoção infinita, sem palavras…eu sou imensamente grata a Deus e a Nossa Senhora, pois, realizaram o desejo do meu coração…estamos te acompanhando e rezando por você, sempre!”
Veja abaixo o diário do devoto:
Devoto descansa em Três Lagoas, lava roupas e segue caminhada de 900 km a pé até SP
Cansaço bate, mochila rasga e devoto que vai de MS até SP consegue andar só 40 km em dois dias
Diário do devoto: Ivanor coloca espuma para aliviar peso da Santa e anda 33 km em um dia
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Caminhão ‘mal engatado’ desce avenida desgovernado e bate muro na Vila Sobrinho
O caminhão estava estacionado quando desceu sozinho pela Avenida Tamandaré e só parou ao colidir com o portão de um condomínio
Cartão postal de Bonito, Monumento das Piraputangas passa por revitalização
Expectativa é que obra seja entregue na primeira quinzena de dezembro
Exposição traz obras inspiradas em crenças e seres do folclore brasileiro
Exposição faz parte do projeto Arte nas Estações e está disponível até o dia 7 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.