Emocionados a todo momento, os pais de João Carreiro externaram vários sentimentos com a perda do filho, durante velório ocorrido na manhã desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande. Ambos não saíram de perto do caixão e a mãe parecia tentar abraçá-lo, enquanto o pai externou algumas palavras no que parecia ser um diálogo com Deus.

Ao ver a grande quantidade de pessoas que foi ao local para despedida, João Sérgio Batista Correia disse: “Quem não me conhece, sou o pai, muito feliz de estar no meio de todos vocês, um povo que acolheu meu filho com muito amor e carinho. Estou chateado com Deus, era pra ter sido o pai e não o filho. Parece que Deus estava enciumado, porque não estava combinado que fosse desse jeito, ele foi cedo demais. Estou muito grato por vocês. Este filho é um menino de ouro”, disse.

A mãe, Eteuvânia Reis, também agradeceu a todos que a acolheram e demonstraram “carinho e entusiasmo com a que o João produziu ao longo da vida”. Emocionada, também disse que João foi o melhor presente que uma mãe poderia ter, além de companheiro, e amigo. “Eu te amo meu filho, eu amo ser sua mãe”, afirmou.

‘Melhor pai que eu poderia ter', afirma filha de João Carreiro

Cantor João Carreiro (Reprodução, Instagram)
Cantor João Carreiro (Reprodução, Instagram)

A filha de João Carreiro, Caru Compain Corrêa, homenageou o pai nas redes sociais e postou foto falando que João Carreiro é “o melhor pai que ela poderia ter” e sua “pessoa favorita”. “Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos os nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba a gente viveu nossa favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me traz um alívio absurdo”, começou.

“Você sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que, mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais para mim. Guardarei para sempre você em mim. Eu te amo infinitamente, pai”, finalizou.

Corpo é levado de avião para MT

O corpo de João Carreiro saiu do no Aeroporto Internacional de e partirá para (MT). O próximo ponto de parada será o Ginásio Aecim Tocantins ao lado da Arena Pantanal. O horário de pouso será às 13h20.

Leia também:

‘Melhor compositor do gênero bruto do Brasil', dizem cantores que tinham João Carreiro como ídolo

Fãs lamentam morte de João Carreiro e dizem que sensação é de ‘perder alguém da família'

Famosos lamentam morte e ressaltam voz única de João Carreiro