Muitos famosos do mundo sertanejo usaram as redes sociais para lamentar a morte de João Carreiro, nessa quarta-feira (3), em . Nos posts, ressaltaram a voz e timbre único. O faleceu após cirurgia cardíaca. O velório ocorre nesta manhã e, em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá (MT).

Maiara e Maraísa postaram que receberam com muita tristeza a notícia do falecimento do João Carreiro. “Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos seus familiares e entes queridos. Sua é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade”, disseram.

Já Marco Aurélio e Victor Gregório, que muito conviveram com o artista, ressaltaram o quanto ele “transmitia uma paz gigantesca” e o quanto se sentiam bem ao lado dele. Munhoz e , que rumaram de Campo Grande ao sucesso nacional, disse que o cantor sempre será lembrado com um sorriso no rosto e pela inspiração, desde o início da carreira da dupla.

Os cantores Jads e Jadson, que mantêm estilo parecido ao cantar, ressaltaram o quanto ele vai fazer falta nos “palcos e na vida”. O cantor Loubet, além de colocar o símbolo de luto no Instagram, disse que se despede de um amigo, mas, que é “difícil aceitar”.

“… Foi um ídolo que virou amigo que virou família, referência pra mim e pra todos que começaram na música com o som da viola caipira. Para mim, ele estava na sua melhor versão, feliz com tudo que estava vivendo, curtindo o trabalho, a família, os amigos e o rancho onde ele morava e criava seus bicho, cavalo, cachorro…”, escreveu.

Veja os posts:

(Texto: Graziela Rezende/Jornal Midiamax)