Gente como a gente? A modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, revelou ser adepta do tereré, típica bebida paraguaia difundida culturalmente em Mato Grosso do Sul. Carioca da gema, a loira esbelta surpreendeu os fãs sul-mato-grossenses ao surgir nas redes sociais preparando a iguaria.

Famosa pela carreira como modelo e influenciadora, e também conhecida por seus relacionamentos amorosos, Yasmin Brunet provou que tem DNA sul-mato-grossense correndo em suas veias.

Isso porque ela é filha de ninguém menos que a modelo Luíza Brunet, de 61 anos. Luíza, como todos sabem, nasceu e cresceu em Mato Grosso do Sul. Ela é natural de Itaporã, cidade com forte carga da cultura paraguaia, onde o tereré é muito presente.

Pode ser daí o conhecimento e o interesse da herdeira Yasmin pela típica bebida que faz parte da cultura de MS.

No vídeo publicado nas redes sociais, a loira aparece colocando a erva no copo. Para tanto, usou um outro copo a fim de medir a quantidade de erva que iria usar. Em seguida, serviu-se em um bebedouro automático.

Veja:

Tereré na mídia

Com as novelas das nove ambientadas em Mato Grosso do Sul por dois anos seguidos, a cultura do tereré tem aparecido com mais frequência na mídia. Tanto em casos de famosos consumindo a bebida, como nas próprias representações do tereré nos folhetins. Relembre alguns casos mais recentes:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.