Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: Tereré vira objeto de fetiche em cena apimentada de novela da Globo

Gostaram da representação? Globo usou tereré para apimentar momento fetichista do capataz de Antônio La Selva na novela "Terra e Paixão", ambientada em MS
João Ramos - Publicado em
Compartilhar
TERERÉ NOVELA
Ramiro e Kevin protagonizaram cena polêmica para os sul-mato-grossenses em "Terra e Paixão" - (Fotos: TV Globo)

Ramiro (Amaury Lorenzo) teve mais um sonho daqueles com Kevinho (Diego Martins) em “Terra e Paixão”. Depois de ter sonhado que estava se casando e Kevin era a noiva, o capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos) foi além e, desta vez, fantasiou que era o próprio patrão. Contudo, a cena usou o tereré como objeto de fetiche em meio aos olhares picantes que o “machão” trocava com o amado.

A sequência, exibida nesta terça-feira (15), teve início com o capanga apreensivo e rezando. “Estou com medo de dormir e ter aquele sonho que eu tive na noite passada. Eu tenho que dormir pra trabalhar amanhã. Mas não vai acontecer nada, eu tenho fé”, disse Ramiro que, em seguida, passou a contar carneirinhos.

Ele logo pegou no sono e o sonho da vez começou. Na miragem, o capataz se imaginou como Antônio La Selva e Kevin como Irene, personagem de Glória Pires. Com as roupas e trejeitos no estilo do patrão, Ramiro tinha a esposa de seus sonhos: Kevin, com os trajes de Irene e até o cabelo igual ao da vilã. Veja:

Tereré apimentou cena de fetiche na novela Terra e Paixão

Kevin então entrou em cena caracterizado como Irene e, sensualmente, com direito a cabelos esvoaçantes, entregou um tereré para o maridão imaginário, levado em uma bandeja. “Chamou, amor? Trouxe um tereré pra você”, disse o funcionário do bar de Cândida. Assim que recebeu a bebida, Kevin passou a sugar a água pela bomba de forma sensual, enquanto olhava para a amada, que correspondia os olhares.

Por fim, Kevin ainda deu uma ajeitada no bigodinho de Ramiro e, quando os dois iam se beijar, o capanga de La Selva acordou desesperado. “Deus, afasta esses demônios de mim”, pediu ele, olhando para os céus.

E é claro que a cena que usou o tereré como objeto de fetiche repercutiu na web e provocou risos nos internautas que assistiam ao folhetim. Confira a repercussão:

https://twitter.com/humoracidovalu/status/1691620858932949312

Será que os sul-mato-grossenses aprovaram o uso da bebida dessa maneira? E você, já usou o tereré para um momento picante a dois?

Kevin e Ramiro em Terra e Paixão

Vale lembrar que, em “Terra e Paixão”, Ramiro tenta negar e foge dos sentimentos profundos que tem por Kevin. No entanto, os sonhos do capataz têm revelado seus desejos mais íntimos.

O casal ainda não aconteceu de fato, mas os flertes desde o início da trama têm instigado uma enorme torcida dos telespectadores.

A dupla é queridinha do público que acompanha a novela e até um bordão constantemente repetido por um deles já está caindo nas graças da audiência: “Mato Grosso do Céu”. Confira:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

'CPI do Consórcio Guaicurus' chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados