Um dos favoritos a levar o prêmio do show campo-grandense “Duelo de Marceneiros”, o marceneiro Jimmy Oliveira, de 29 anos, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (17). Único de fora, o profissional de marcenaria se acidentou em Curitiba, cidade de onde veio diretamente para participar do programa em .

O veículo que ele dirigia bateu na traseira de um caminhão de uma empresa de material de construção. Apesar da frente do carro ter ficado destruída, o participante que venceu o primeiro duelo do reality de marcenaria garante que está tudo bem.

“Levei esse susto bem grande. Deixei minha esposa, a Thaís, no salão por volta das 15h30 e estava voltando para casa. Então, a três quadras pra eu chegar em casa, esse caminhão furou a preferencial e eu não consegui frear a tempo”, relata o rapaz.

Thaís Riba, a esposa de Jimmy, que inclusive veio acompanhá-lo durante as gravações do “Duelo de Marceneiros” em Campo Grande, respira aliviada após o susto. “O Senhor cuidou de tudo, protegeu, teve um livramento. E agora a gente tem que esperar, tem que ter paciência para o que vai acontecer”, diz ela.

“Acabou com a frente do carro. Graças a Deus a Thaís não estava junto, senão, com certeza ela teria se machucado”, reflete Jimmy. “A gente está bem, foi só um susto. E logo depois, o cara do caminhão parou ali. Eles pararam, deram todo o apoio. Já está tudo encaminhado”, acrescenta o marceneiro que está na busca por uma vaga na semifinal do programa.

Veja o vídeo do acidente:

Jimmy foi o primeiro a duelar na nova temporada do “Duelo de Marceneiros”. Na primeira disputa, ele e o marceneiro de Campo Grande Thiago Vilela precisaram fazer um porta-livros. Ao fim da prova, o curitibano levou a melhor na opinião dos jurados e se classificou para a próxima etapa do reality show, concorrendo a uma vaga na semifinal.

Conheça a história de Jimmy e assista ao duelo do participante:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.