Lucas Lima, o de Sandy, amanheceu em nesta sexta-feira (8). Ele dormiu em um hotel da Capital e até brincou no banheiro da hospedagem logo que acordou nesta manhã. Também pudera, depois de um dia atribulado com muitos perrengues para chegar à Cidade Morena.

A situação foi tão intensa para Lucas que até Sandy fez questão de manifestar sua solidariedade e apoio após o ex desabafar sobre o dia.

“Quando eu falei que esta seria uma semana desafiadora, eu nem esperava um dia como o de hoje já no SEGUNDO dia! Voo cancelado, 14 horas de viagem, já chegamos em Campo Grande com o show atrasando, esquecemos de despachar 4 volumes que tinham equipamentos essenciais pro show…”, escreveu o músico nas redes sociais, logo após se apresentar na Capital.

No entanto, segundo ele, ao subir no palco da cidade do natal, os problemas despareceram. “Aí a gente sobe no palco, cansadíssimos, sem um monte de coisa importante pra se apresentar… e somos recebidos com um nível TÃO absurdo de carinho que a gente esquece tudo, menos o que realmente interessa”, expressou.

A apresentação foi um sucesso e o público vibrou com o som da Família Lima. “Que profissão abençoada que é a nossa. Que privilégio. Que honra. E, principalmente, que responsabilidade”, encerrou Lucas Lima.

O post do ex comoveu Sandy, que marcou presença e mostrou mesmo que a amizade entre os dois continua. Nos comentários, a cantora de 40 anos e recém-divorciada de Lucas Lima comentou emojis de mãozinhas juntas, que representa gratidão. E ele respondeu com um coração e mais emojis de bênçãos.

Veja:

Interação de Sandy e Lucas Lima rendeu - (Foto: Reprodução das Redes Sociais)
Interação de Sandy e Lucas Lima rendeu – (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Respostas para Sandy

Ao comentar a publicação do ex-marido, Sandy só não imaginava que campo-grandenses responderiam seu comentário a colocando contra a parede. “Ele veio em CG e você não dá uma moral aqui pra gente, Sandy. Tu não vem aqui desde 2005”, disparou uma moradora.

Mais outras duas pediram para a cantora se apresentar em Campo Grande, mas ficaram sem resposta. Por outro lado, teve gente que se incomodou ao ver a interação entre o ex-casal.

“Vocês ficam fazendo juntos, comentando tudo um do outro para mostrar que são maduros, que estão bem, mas isso abre espaço para fofocas e especulações. Para que isso? Virem a página, sigam em frente, vocês não percebem o quanto isso é tóxico. É o famoso não f*de mas não sai de cima”, opinou uma internauta.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.