Mato Grosso do Sul tem uma “filha da terra” em “A Fazenda” 15. Na realidade, a três-lagoense Whendy Tavares, de 28 anos, está concorrendo a uma vaga no show rural da Record TV. Ela está entre os 10 confinados do paiol, que disputam entre si, a entrada oficial para o programa, que estreou nesta terça-feira (19).

Para fazer parte do elenco oficial de “A Fazenda” 15, Whendy precisa de votos. São dez concorrentes no paiol, mas apenas os dois homens e as duas mulheres mais votadas pelo público entrarão de vez na sede e completarão o casting da temporada.

Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Whendy Tavares já participou de outro reality show da emissora, o “Ilha Record”, em 2022. Além disso, a sul-mato-grossense também é conhecida por ter sido panicat do extinto programa “Pânico na TV”, da Rede TV!.

Whendy Tavares quer entrar para "A Fazenda"
Whendy Tavares quer entrar para “A Fazenda”

Mais sobre a sul-mato-grossense que está em “A Fazenda”

Modelo e influenciadora, Whendy começou a carreira como modelo bem cedo, aos 19 anos. Outra informação relevante é que ela tem uma trajetória parecida com a de outras figuras que passaram por “A Fazenda”, como Nicole Bahls.

Isso porque, em 2017, a sul-mato-grossense, passou por grandes mudanças corporais para se tornar uma panicat. E conseguiu.

Atualmente, Whendy compartilha com seus quase 1 milhão de seguidores no conteúdos voltados para maquiagem, moda, treino em academia e seu cotidiano de forma geral.

Ela também repercutiu ao viver um affair com o ex-BBB Rodrigo Mussi, após os dois serem flagrados aos beijos no Carnaval 2023.

Uma chance para a sul-mato-grossense

Apesar de ter nascido em Mato Grosso do Sul, se mudou com a família para Araçatuba, em São Paulo, aos 9 anos de idade, por isso, não é muito conhecida pelo público sul-mato-grossense. No entanto, Whendy já é figura conhecida da Record TV pela participação em outro reality show da emissora, no qual terminou eliminada após perder uma prova de agilidade.

Agora, ganhou uma nova chance do canal e concorre a uma vaga oficial em “A Fazenda”. Os sul-mato-grossenses que quiserem votar e ajudar a conterrânea a entrar para o reality podem votar clicando neste link. O resultado da votação e anúncio dos quatro moradores do paiol que integrarão o elenco serão revelados nesta quinta-feira (21), durante o programa ao vivo.

https://twitter.com/eubabimu/status/1704321896978743419

Mais gente

Além de Wendy, um outro ex-morador de Mato Grosso do Sul também está no paiol pedindo uma vaga em “A Fazenda” 15. Trata-se de Cezar Black, enfermeiro e ex-BBB que morou em Dourados, onde trabalhou no Universitário da cidade.

Veja a lista de participantes do paiol de “A Fazenda”:

  • Cezar Black (enfermeiro e ex-“BBB 23”)
  • Lumena Aleluia (ex-“BBB 21”)
  • Shayan Haghbin (ex-“A Fazenda 14” e influenciador)
  • Erick Ricarte (jornalista e ex-“A Grande Conquista”)
  • Nadja Pessoa (ex-“A Fazenda 10” e influencer)
  • Igor Freitas (ex-“De Férias com o Ex”, influenciador)
  • Whendy Tavares (ex-panicat e ex-“Ilha Record 2”)
  • JP Venancios (cantor e influenciador)
  • Alicia X (atriz e cantora)
  • Sol do Deboche (influenciadora)

Vale lembrar que Tonzão Chagas, funkeiro e ex-morador de Campo Grande, por sua vez, é um representante de Mato Grosso do Sul que já está no elenco oficial do reality show.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.