Sob sedação e com acompanhamento médico, um campo-grandense realizou uma que “fechou” suas costas por inteiro esta semana. O procedimento durou 13 horas e foi realizado no Centro Cirúrgico do Hospital de Olhos de . “Achei extraordinário unir a medicina e a arte”, opinou uma internauta ao se deparar com a cena que está repercutindo na web.

Em live nas redes sociais, o campo-grandense que fez a tatuagem revelou que gastou cerca de 35 mil reais para conseguir “gravar” as costas por inteiro, com sedativo para não sentir dor, e em um centro de cirurgia.

A intenção do tatuado era justamente se livrar de uma antiga tatuagem que o incomodava. Ao invés de remover, ele optou por cobrir o desenho indesejado. Vários profissionais de saúde e dois tatuadores participaram do processo no Hospital de Olhos de Campo Grande. Confira:

De acordo com publicação nas redes, a intenção era terminar tudo em até 15 horas, mas o serviço foi concluído em apenas treze. Kallel Henrique e Boeno Tattoo foram os responsáveis por gravar a de arte nas costas do cliente. No , um deles detalhou a experiência.

“Minha primeira vez tatuando no Centro Cirúrgico e devo dizer, foi melhor do que o esperado! O my friend tinha uma tatto antiga que estava incomodando tanto, que ele não se sentia mais a vontade nem para tirar a camiseta. Também tínhamos outros poréns, ele não tinha mais tolerância a dor e nem tempo disponível para executarmos a tattoo da maneira convencional”, explica Kallel.

Por isso, conforme o tatuador, a opção mais viável e segura foi usar sedação venosa no paciente. “Na qual ele mantém a liberdade de levantar, alongar e até ir ao banheiro durante o procedimento e permanecer sem dor”, esclarece.

“Minha missão era renovar a autoestima dele o mais rápido possível e com o auxílio do Boeno, além do hospital e do anestesista, que garantiram toda a segurança do procedimento”, encerra o tatuador.

Veja:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.