Não foi dessa vez. Realmente, não deu para Whendy Tavares, sul-mato-grossense de 28 anos que estava confinada no paiol de “A Fazenda” 15, tentando uma vaga no show rural da TV. Eram 10 subcelebridades da internet, sendo 5 homens e 5 mulheres, disputando quatro oportunidades de ingressar de forma permanente no programa.

No entanto, apenas as duas mulheres e os dois homens mais votados iriam para a sede de “A Fazenda” 15 e a sul-mato-grossense Whendy Tavares não esteve entre as escolhidas pelo público, que decretou o desfecho da participação da três-lagoense no reality show.

Na noite desta quinta-feira (21), a Record TV anunciou os últimos participantes a entrarem na temporada e as porcentagens de votação do público que cada um recebeu.

Votação

Whendy Tavares, a única sul-mato-grossense que concorria a uma chance, ficou entre as menos votadas. No paiol, ela disputava a permanência ao lado dos homens Shayan Haghbin, Cezar Black, Igor Freitas, Erick Ricarte e JP Venancios.

Destes, apenas Shayan e Cezar Black entraram para a competição. Shay foi o mais votado, com 39,27% e Black veio na sequência, com 22,88%. Igor, Erick e JP, por sua vez, receberam respectivamente 18,02%, 14,40% e 5,43% dos votos, deixando “A Fazenda” 15.

Já no clube das mulheres, a sul-mato-grossense Whendy Tavares ficou em terceiro lugar e também não conseguiu sua vaga. Ela recebeu 17,42% dos votos. Nadja Pessoa e Alicia X foram as escolhidas, com 34,26% e 27,01%, respectivamente. Sol do deboche e Lumena Aleluia foram as menos votadas e vazaram com 12,32% e 8,99%, respectivamente.

Quem é a sul-mato-grossense que tentou vaga em “A Fazenda”?

Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Whendy Tavares já participou de outro reality show da emissora, o “Ilha Record”, em 2022. Além disso, a sul-mato-grossense também é conhecida por ter sido panicat do extinto programa “Pânico na TV”, da Rede TV!.

Modelo e influenciadora, Whendy começou a carreira como modelo bem cedo, aos 19 anos. Outra informação relevante é que ela tem uma trajetória parecida com a de outras figuras que passaram por “A Fazenda”, como Nicole Bahls.

Isso porque, em 2017, a sul-mato-grossense, passou por grandes mudanças corporais para se tornar uma panicat. E conseguiu.

Mais sobre Whendy

Atualmente, Whendy compartilha com seus quase 1 milhão de seguidores no conteúdos voltados para maquiagem, moda, treino em academia e seu cotidiano de forma geral.

Ela também repercutiu ao viver um affair com o ex-BBB Rodrigo Mussi, após os dois serem flagrados aos beijos no Carnaval 2023.

Apesar de ter nascido em Mato Grosso do Sul, se mudou com a família para Araçatuba, em São Paulo, aos 9 anos de idade, por isso, não é muito conhecida pelo público sul-mato-grossense. No entanto, Whendy já é figura conhecida da Record TV pela participação em outro reality show da emissora, no qual terminou eliminada após perder uma prova de agilidade.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.