Chamamezeiro de MS, Castelo será velado na Câmara Municipal de Campo Grande

Enterro de Castelo está previsto para acontecer na terça (11), no Cemitério Jardim das Palmeiras na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
castelo
Castelo faleceu aos 72 anos de idade neste domingo (9) – (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Antônio Rodrigues de Queiróz, mais conhecido como Castelo, será velado na Câmara Municipal de Campo Grande ainda nesta segunda (10). O cantor, ícone do chamamé em Mato Grosso do Sul, morreu aos 72 anos neste domingo (9), mas as causas ainda não foram informadas.

O velório de Castelo terá início às 12h30 na Câmara Municipal de Campo Grande, na Avenida Ricardo Brandão, número 1600, Vila Manoel da Costa Lima. Já o sepultamento está marcado para acontecer na terça (11), a partir das 8h30, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Morte de Castelo

Um dos chamamezeiros mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, Castelo morreu neste domingo (9). Ele tinha 72 anos e deixou um legado imensurável para a cultura do chamamé do Estado, tornando-se um ícone do gênero. A causa da morte ainda não foi informada pela família.

Natural de Três Lagoas, seu nome de batismo era Antônio Rodrigues de Queiroz. Como cantor, começou a carreira ainda nos anos 1960, ainda de forma amadora, e foi se profissionalizando com o passar das décadas, somando mais de 50 anos de carreira profissional.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida