Brincadeiras nostálgicas são resgate às memórias e oportunidade de interação entre pais e filhos
Neste sábado (24) acontece a 2ª edição dos Jogos em Família, no Ginásio Moreninho. A entrada é gratuita.
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quem é que nunca sentiu saudades das brincadeiras de infância, de correr na areia, jogar bola na rua com os amigos ou fazer a corrida do saco? É pensando em proporcionar esse momento nostálgico e divertido entre família, que o PET (Programa de Educação Tutorial) Educação Física da UFMS realiza neste sábado (24) a 2ª edição dos Jogos em Família.
O evento é gratuito e acontece no Ginásio Moreninho. Destinado a crianças de 6 a 12 anos, não é necessário fazer uma inscrição prévia, mas é preciso que os pais permaneçam e participem das atividades com seus filhos.
A ideia do projeto é proporcionar uma interação entre os pais e as crianças, com brincadeiras lúdicas, passadas de geração em geração.
Serviço
O evento acontecerá neste sábado, às 15h, no Ginásio Moreninho. A entrada é gratuita.
Notícias mais lidas agora
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
Últimas Notícias
Ex-prefeito de Rio Negro vira réu por fraude em licitação de transporte escolar
Denúncia pede pagamentos de indenizações e multas que chegam a R$ 1,8 milhão
Após saída do PDT, Lucas de Lima anuncia filiação do PL: ‘sempre fui de direita’
O deputado estadual disse que ideologias sempre foram ‘mais para direita que esquerda’ ao comunicar filiação
Desesperada, mãe de Lexa faz apelo pela saúde da filha e neta: ‘Eu imploro’
Mãe de Lexa assusta seguidores ao fazer apelo pela saúde da cantora e da neta, Sofia; grávida de seis meses, funkeira está internada há duas semanas
Ladrão invade comércio e acaba baleado pelo proprietário em Corumbá
O dono efetuou um disparo que atingiu a região da cintura do autor
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.