Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Barbie do Pantanal’ tem carro rosa de cílios e pede ajuda para dar nome ao veículo

Fã da boneca, Anelise Calixto envelopou o carro e está curtindo todo o seu momento Barbie pelas ruas de Campo Grande
Graziela Rezende -

O Peugeot ainda está sem nome e, por enquanto, é o “carro da Anelise” que está fazendo o maior sucesso por Campo Grande. Por onde anda, o rosa bebê metálico chama atenção, sem falar nos cílios no farol e detalhes internos vistos de longe, como o cinto de segurança e o volante de pelúcia, também no mesmo tom. Fã da Barbie, a publicitária e influenciadora digital Anelise Calixto, de 23 anos, se diz a “Barbie do Pantanal” e quer ajuda para dar nome ao veículo.

“Minha vontade era de ter um conversível, estilo o carro da Barbie mesmo. Mas, no meu caso, investi em itens para deixar ele 100% rosa por fora e com os detalhes dentro. É um carro da família, que ficou para mim, então, precisava fazer a transferência mesmo e aí resolvi agilizar para deixar na cor rosa também. Ficou a minha cara, como sempre quis, então, ando com ele pela cidade e aí tem feito muito sucesso”, afirmou Anelise ao Jornal Midiamax.

Atualmente, Anelise percorre as ruas da cidade e diz que é parada para mostrar o veículo. “Muita gente gosta, fica comentando. Estou realizando um sonho de criança mesmo e agora estou em busca de um nome para ele. Lembro que no filme da princesa e plebeia tem uma princesa que se chama Anelise, o meu nome. Tudo tem um significado para mim, então, estou tentando encontrar um nome para ele [carro] também”, disse.

O proprietário da envelopadora Studio Signs, Mário Pedroso, de 61 anos, disse que fez o serviço em três dias. “É um adesivo bem específico para fazer e aí fizemos realmente aquilo que ela queria que fosse feito: o carro todo rosa, na linha automotiva que se chama Satin Quartz Rose Metalic”, explicou.

Veja Anelise com o carro envelopado:

Anelise também fez aniversário com tema Barbie

Recentemente, Anelise Calixto, como é conhecida, também planejou o aniversário com o tema da Barbie, em que rosa era a cor predominante. “Sempre fui uma menina que amou muito o rosa. Acho uma cor criativa, que me leva para um mundo além do que a gente vê, um mundo de fantasia, criatividade, além de amar a cor, os filmes, a questão da Barbie ser empoderada, se posicionar e até de ser vaidosa”, relembrou.

Jovem planejou looks para estreia do filme. (Anelise Calixto/Arquivo Pessoal)

No ano passado, Anelise conta que fazia lives na Shopee, como uma das influenciadoras nacionais escolhidas e lá era chamada de ‘Barbie da Shopee’. “Acho que pela minha aparência e apresentar, então, de diversas formas sempre esteve presente em minha vida esse título”, contou.

Quando soube do live-action, a publicitária disse que não tinha dúvidas do tema do aniversário este ano e nem dos looks que iria programar para usar na estreia do filme.

Antes e depois do veículo. (Anelise Calixto/Arquivo Pessoal)

“Fiquei muito empolgada e vi a história, trazendo uma nova realidade para o mundo de hoje. E aí já fui duas vezes ao cinema, queria ter a experiência e me encantei muito na narrativa. Traz nostalgia, é a minha conexão de criança para agora como mulher. Foi um gatilho maravilhoso e planejei assim o meu aniversário também”, comentou.

Na festa, o rosa foi predominante também para os convidados.

“Estou aproveitando, ao máximo, todos os looks da Barbie e aí não pensei em usar o rosa duas vezes. Agora, estou finalizando o meu quarto, cheio de itens rosas. O filme, na v0erdade, foi um grande gatilho positivo para trazer memórias afetivas e aí estou usando rosa o tempo todo”, finalizou.

Leia também:

De cantora famosa a quem nunca teve boneca: mulheres viram Barbie por um dia e falam sobre inclusão

MidiaMAIS viu: Barbie diz na lata que não ama o Ken e mostra protagonismo nos ‘dois mundos’

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PCC anuncia fim da ‘paz’ com o CV; conflito começou na fronteira de MS após morte de Rafaat

Câmara aprova três projetos e mantêm veto parcial em sessão desta terça-feira

Processo seletivo

Prefeitura abre seleção para assistente educacional inclusivo com salário previsto de R$ 2,5 mil

UFMS promove mutirão de saúde e bem-estar com mais de 19 serviços nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Ônibus de turismo invade calçada de bar na Avenida Afonso Pena

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

Justiça nega pedido de despachante e mantém juíza em ação por fraude no Detran-MS

PSG vence o Arsenal no primeiro jogo semifinal da Champions League 24/25

Últimas Notícias

Trânsito

Carro capota em acidente nas proximidades da Câmara de Campo Grande

Ainda não há informações de como ocorreu a colisão

Trânsito

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava estacionado sem freio de mão puxado

Uma das clientes não conseguiu correr, no momento do acidente

Polícia

Campo-grandense que matou taxista em Portugal é absolvido pela segunda vez em julgamento

Em 2017, aceitando a alegação de legítima defesa, o Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Campo Grande absolveu Weslley

Polícia

VÍDEO: Ônibus de turismo invade calçada de bar na Avenida Afonso Pena

Clientes conseguiram fugir do impacto, mas mulher de de 59 anos foi atingida e sofreu luxação na clavícula