O último sábado (12) foi um dia especial para o cantor mirim Matheus Martins, de 14 anos, semifinalista do The Vice Kids 2020 aqui de Campo Grande. Isso porque o adolescente se encontrou com Almir Sater antes da sua apresentação na Capital, pegou seu autógrafo e ainda cantou o sucesso ‘Chalana’ frente a frente com o músico.

Segundo a mãe do adolescente, Matheus estava tentando encontrar Almir Sater há tempos. Além disso, ele ficou encantando com o show ao vivo do artista e sua maestria com viola, visto que também toca o instrumento, bem como o violão. Para o cantor mirim, Sater é uma fonte de inspiração.

“Como teve que ser rápido, ele cantou um pedacinho da música Chalana e parece que agradou. O Almir também foi muito simpático. O Matheus se inspira nos nossos artistas daqui, pois também tem o desejo de se tornar reconhecido no mundo da música”, explica a mãe de Matheus ao Jornal Midiamax. Confira o momento:

(Vídeo: Arquivo Pessoal)

Matheus teve seu violão autografado pelo ídolo e afirma ter ficado muito feliz. Agora, ele deseja conquistar as assinaturas de Luan Santana, Jads e Jadson, João Carreiro, Munhoz e Mariano e demais artistas de Mato Grosso do Sul.

Matheus já cantou com Michel Teló

Em 1º de julho deste ano, o adolescente também teve a chance de cantar com Michel Teló na 45ª festa da fogueira de Jateí. Matheus dividiu o palco com o artista e cantou vários sucessos ao lado do sertanejo. Confira:

Semifinalista do The Voice Kids 2020

Matheus ficou conhecido nacionalmente por participar do reality show The Voice Kids em 2020 e representar o amor pela música sertaneja raiz, tradicional no MS. Ele começou a cantar aos 7 anos, mas com apenas 8 meses, a mãe registrou um momento fofo, brincando com um violão de brinquedo e um microfone de karaokê, já ensaiando os futuros passos que daria como cantor.

Na época, ele entrou para o time de Carlinhos Brown. O cantor continua se dedicando nos passos da música e na carreira de artista.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.