Almir Sater se apresentou em Campo Grande neste final de semana e encantou os moradores da Capital. Em seu primeiro show pago na cidade morena desde o início da pandemia, o violeiro acalentou a noite de sábado (12) das pessoas que conseguiram acompanhar a apresentação.

Assim que o show terminou, o perfil de Almir Sater no Instagram publicou algumas imagens do palco e da plateia no Shopping Bosque dos Ipês. Na sequência, tanto o público que viu de perto, quanto quem não pôde estar presente, opinou nos comentários da publicação.

“Impecável”, escreveu Aline Santos. “Foi lindo demais!”, relatou Renata Dias. “Um showzão”, afirmou Ramona Ortiz. “Foi sensacional, estivemos lá”, comentou Simone Ribeiro. “Encantador”, disse Sara Andrade.

Para Almir, suas músicas e sua delicadeza com o público, só elogios. No entanto, um apelo também se destaca no meio dos aplausos: “Quero mais” ou “Quero de novo” se repetem tanto quanto os comentários de admiração.

Antes…

Antes da apresentação deste sábado (12), Almir Sater esteve em Campo Grande no dia 26 de agosto e se apresentou gratuitamente no Parque das Nações Indígenas, na data do aniversário da Capital de Mato Grosso do Sul.

Três meses depois, o violeiro voltou à sua cidade natal e, mais uma vez, deixou um gostinho de quero mais.