Luan Staab, o Ken humano da Vila Nasser, levou um golpe nesta quinta-feira (7) em Campo Grande. O jovem que acaba de completar 20 anos perdeu suas contas de , e Gmail ao enviar o acesso dos perfis para um golpista que prometeu verificá-los, ou seja, tornar as contas oficiais com o selo azul.

Aos prantos por perder seu principal meio de trabalho, o Instagram com 120 mil seguidores, o rapaz surgiu chorando muito em vídeos nas redes sociais da contando o que aconteceu.

“Gente, eu caí num golpe. Achei que ia verificar minha conta e o cara roubou meu acesso, não consigo entrar no meu Instagram. Não é nem por seguidores, é por conta de uma história que tem lá. E agora não consigo entrar no meu Instagram de jeito nenhum, vou ter que ir à polícia”, disse Luan, em primeiro momento. Veja:

Pouco depois, o Ken da Vila Nasser registrou o boletim de ocorrência na Depac Centro. Conforme a denúncia, uma pessoa supostamente chamada Rhuan Miguel (@rhuanmiguel) entrou em contato com ele via mensagem na rede social e disse que trabalhava com verificações de conta.

Luan ficou interessado no serviço oferecido e acabou passando seu login e senha da conta no Google, perdendo imediatamente o acesso a todos os perfis vinculados. Em seguida, o golpista contatou o rapaz através do WhatsApp (62) 9 9317-8665, solicitando o valor de mil reais para devolver as contas. O email “suportinfriver9@gmail.com” pode ser do autor, segundo registrado no B.O.

Luan ainda informa que não está vendendo sua conta e que o criminoso já está oferecendo o perfil que lhe pertence. O @ foi alterado de @luanstaab para outros diversos nomes e todas as publicações foram deletadas ou arquivadas. O caso foi registrado na delegacia como invasão de dispositivo informático. Confira os detalhes:

ken humano da vila nasser
Ameaça do golpista e conta perdida – (Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Ken humano da Vila Nasser
Em conversa, jovem diz que toda sua história foi apagada – (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Luan: o Ken Humano da Vila Nasser

Ken humano: esse é o novo apelido do modelo e intérprete Luan Staab, de 20 anos. Morador da Vila Nasser, ele viu sua vida se transformar desde maio, quando radicalizou na mudança de visual. Confira:

Surpresa aconteceu mesmo quando, durante uma festa, do nada, três meninas abordaram Luan e pediram uma foto com ele – (Fotos: Arquivo Pessoal)

“Eu era moreno, aí pintei o cabelo de loiro, decidi colocar lente de contato azul bem forte e todo mundo começou a falar que eu tava parecendo o Ken Humano“, disse ele ao MidiaMAIS.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.