Vinda do interior de Mato Grosso do Sul, a cantora Ana Castela, 18 anos, está conquistando cada vez mais espaço do cenário musical brasileiro desde que seu hit ‘Pipoco', em parceria com Melody, atingiu o topo do Spotify. No último domingo (14), a cantora – nascida em – se apresentou no programa Domingão com Huck, da Rede Globo, e bombou nas redes sociais. Ela dividiu o palco com o DJ Chris no Beat.

Entre as apresentações da estreia da Batalha de Lip Sync, a novata soltou a voz e animou a plateia, os convidados e também os telespectadores. Além de ter cantado, Castela também fez a famosa dancinha que virou hit no e ainda compartilhou sua alegria com a plateia. Confira:

Para assistir à apresentação completa, acesse aqui.

Segundo os usuários da Internet, sua apresentação foi um sucesso. No entanto, muitas pessoas sentiram falta de Melody, 15 anos.

Motivo de Melody não ter participado do programa

Diante da repercussão do assunto nas redes sociais, Melody publicou uma série de vídeos em que explica o porquê de não ter participado da atração. Ela afirmou que para participar de programas de televisão, precisa de alvará concedido por um juiz.

“Seria muito legal fazer o ‘feat' de novo com a Ana Castela lá, cantando com ela ao vivo, porém, geralmente os programas de televisão chamam muito em cima da hora. E pra ir pra esses programas de televisão, eu preciso de um alvará específico, o juiz tem que assinar e sempre demora pra assinar. Não dá tempo de ter esse alvará antes do programa, então por isso que não fui”, disse a artista Mirim.

Ana Castela bombou nas redes sociais

Apesar de Melody ter feito falta na apresentação, a sul-mato-grossense não deixou a desejar. Depois da apresentação no programa, Ana Castela virou assunto no Twitter.

Nessa segunda-feira (15), a cantora ainda se apresentou com Yasmin Santos no mesão do Criança Esperança, cantando Romaria.

Início da carreira artística

A jovem adentrou o universo artístico aos 17 anos com o primeiro single intitulado ‘Boiadeira'. A fez sucesso nas redes sociais, especialmente no TikTok, e concedeu a Ana Castela o título de ‘Boiadeira'.

Natural do Estado onde o agronegócio movimenta a economia, já era de se esperar que seu trabalho traria fortes influências sertanejas, o que tem dado certo entre o público feminino mais jovem.

Segundo o site ‘Terra', ela foi uma das grandes apostas da gravadora Warner Music. Depois do primeiro hit, ela lançou o segundo clipe. Neon uniu o sertanejo com música eletrônica. Em ‘Pipoco', Ana Castela abraça ainda mais o cenário musical do Brasil.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.