Sucuri de Pantanal apertou pescoço de ator da Globo em Mato Grosso do Sul

Ator mencionou Campo Grande, revelou medo da cobra e disse que equipe da novela é intrusa no Pantanal
| 18/01/2022
- 14:45
Ator deu detalhes sobre a serpente
Ator deu detalhes sobre a serpente - (Foto: Arquivo Pessoal)

O ator da Erom Cordeiro, integrante do elenco da novela "Pantanal", que teve cenas gravadas em no final de 2021, compartilhou uma imagem em que a sucuri estrela da trama, intérprete da versão animal do "Véio do Rio", aparece apertando seu pescoço.

Erom, destaque em como "Morde & Assopra" (2011), "Amor Eterno Amor" (2012), "Império" (2014) e "Espelho da Vida" (2018), revelou que sentiu medo do animal. 

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, ele falou sobre a experiência de contracenar com a cobra. "Claro que não é uma coisa trivial. Mas foi muito bacana ver o pessoal responsável pela sucuri. Eles têm um grande cuidado e uma grande responsabilidade com esses animais", iniciou dizendo.

photo 2022 01 13 15 25 42
Sucuri se enrolou e apertou pescoço de ator da Globo em MS (Foto: Arquivo pessoal)

O ator completou dando detalhes da serpente, que lhe causou fascínio e tensão. "Eu estava com medo, apreensivo, afinal, é um animal de dez anos. A sucuri pode não ter peçonha, mas pode dar o bote. E é forte. Ela aperta a presa para imobilizá-la e triturar seus ossos para conseguir engolir. Foi bastante interessante. É fascinante. Ela tinha quatro metros. Mas pode chegar a oito. Fiz a cena seguindo as regras que me passaram. Tinha toda uma preocupação", disse na entrevista.

Erom também contou que seu personagem, Lúcio, é só uma participação só na primeira fase e disse que a equipe da emissora percebe que é intrusa no bioma.

"Quando chegamos à capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, ainda precisamos ir até a cidade portal do Pantanal, Aquidauana. E de lá vamos atravessando de carro. Leva um dia até chegar à fazenda onde a novela é gravada. Você sente que nós somos os intrusos ali, quem reina são os animais. A equipe toda ficou muito emocionada", declarou.

Veja também

Com entrada e pipoca gratuitas, o projeto exibe curtas-metragens brasileiros e o filme ‘Turma da Mônica: Laços’, a partir das 19h

Últimas notícias