Segurança noturno, Geraldo Menezes, de 65 anos, está em busca do dono de uma foto que encontrou na última sexta-feira (25) em Campo Grande. A fotografia foi encontrada na Rua Pestalozzi, próximo à Clínica da Família Cassems, e o dono ainda não apareceu.

Ele estava trabalhando quando se deparou com um “papel branco” caído na via e se surpreendeu, especialmente pelo fato das pessoas não carregarem mais fotos impressas. O vigilante pontua que a fotografia pode ser de alguém que trabalha nas redondezas, mas não tem certeza.

Geraldo acredita que a imagem deve ter algum valor sentimental para quem a deixou cair. “Pode ser uma lembrança de mãe, de vó… quero achar e vou deixar bem guardada. Postei no Facebook pra ver se a pessoa aparece, mas nada ainda”, disse ele ao Midiamax nesta terça (29).

O segurança de 65 anos afirma ainda que vai procurar uma gráfica e mandar emoldurar a fotografia perdida, para que fique bem preservada até que o dono a recupere. Geraldo também pede que, caso alguém identifique as pessoas na foto, se manifeste e avise. “Pode ser de grande importância para elas”, finaliza.

Conhece as pessoas que aparecem na imagem? Entre em contato com o MidiaMAIS.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.