Prefeitura de Campo Grande abre credenciamento de barracas para Arraial de Santo Antônio

20ª edição do Arraial de Santo Antônio será realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho, na Praça do Rádio
| 27/05/2022
- 09:26
arraial
Arraial de Santo Antônio em outras edições. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou no desta sexta-feira (27) o edital de abertura para credenciamento de barracas na 20ª edição do Arraial de Santo Antônio, que será realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho, na Praça do Rádio.

Segundo a publicação, começam nesta sexta (27) e vão até 31 de maio de 2022, exclusivamente pela Internet no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf66R_ hXS45zZP-K5AMtsD-OtsP8raoVKFe5EquOd2H8zn_dw/viewform.

Conforme o edital, as barracas serão cedidas por meio da assinatura do termo de compromisso com os credenciados para realização das atividades de comércio de alimentos, bebidas e artesanatos nos dias e horários do período junino.

Serão disponibilizadas 20 barracas. A disposição de cada barraca na praça será decidida por sorteio. Caso não haja número suficiente de credenciados para a quantidade de vagas, quem conseguiu a credencial pode pleitear acúmulo de barracas.

Confira o edital completo de abertura no Diogrande desta sexta-feira na página 21.

Veja também

Imagem sobre suposta mudança deixou alguns usuários intrigados. Segundo a rede social, os rumores sobre a novo recurso não são verdadeiros.

Últimas notícias