O ator Silvero Pereira, 39 anos, está na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, no município de , para gravar novas cenas para a novela ‘Pantanal', da Rede Globo. Na trama, ele interpreta o mordomo Zaquieu e se tornará o novo peão da fazenda de José Leôncio. Durante a folga do trabalho, Silvero aproveitou a manhã desta quarta-feira (25) para procurar uma -pintada que havia entrado na propriedade rural para fazer um ‘tour' pela região.  

“Hoje a gente está numa missão porque apareceu uma pintada aqui na fazenda e aí me mandaram para um lugar de observação porque estou aqui há três semanas esperando para ver a onça. Ai tô nervoso”, relata o ator.

Ele caminha pela vegetação do bioma e, no trajeto, encontra um tamanduá-bandeira. Nos stories do , o ator registra o seu passeio e ainda conta que, logo cedo, foi informado pela equipe da fazenda que uma onça-pintada estaria passando no local poucos minutos atrás.

“Ela está rondando a fazenda e eu to indo para um lugarzinho, vou ficar algumas horas lá, para ver se ela passa de novo para ver a onça. Ai meu Deus que emoção. Eu to muito nervoso e feliz que vou ver a onça, vou ver a Juma”, diz Silvero, animado.

Ele encontrou a onça?

Até a publicação desta reportagem, Silvero ainda estava à procura da tão sonha onça-pintada. Contudo, durante seu percurso, ele acabou se deparando com outra riqueza que apenas o Pantanal pode proporcionar. Ao passar por um rio, ator deu de cara com uma de quase cinco metros de comprimento. “É mais raro ver a Sucuri do que uma onça por aqui”, conclui Silvero.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.