É oficial? De acordo com o Garoto do Blog, página de fofocas do Instagram, o médico Wadih Vilela, suposto affair de Reynaldo Gianecchini, publicou uma foto do ator fazendo uma refeição.

A imagem foi enviada com exclusividade ao perfil e trata-se de um print dos stories privados de Wadih, publicado nos “melhores amigos” da rede social.

Na foto, o ator aparece almoçando. Gianecchini foi clicado por alguém que estava na mesma mesa, em sua frente. Ao que tudo indica, o próprio médico de Mato Grosso do Sul.

Seria esta a confirmação do romance? Por enquanto, nem Reynaldo Gianecchini, nem Wadih Vilela se manifestaram sobre os boatos. Veja a foto que teria sido publicada pelo médico.

Médico de MS e Reynaldo Gianecchini estão vivendo affair?

A internet ficou “ouriçada” depois que uma página de fofocas comparou fotos de Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, com uma imagem do médico Wadih Vilela, de 33.

O burburinho aponta para um suposto affair entre os dois, baseando-se nos elementos das duas fotografias. Internautas mais atentos perceberam que o galã da Globo postou uma foto no mesmo quarto de hotel que o médico.

Detalhes como os sapatos, um carregador de celular no canto esquerdo das duas fotos, a mesa de cabeceira, as garrafas de água, e vários outros objetos, evidenciam que ambos tiraram fotos na mesma cama do mesmo quarto, no hotel Pinhais, no Paraná, onde Gianecchini está gravando um filme com Grazi Massafera.

Será mesmo um possível romance ou tudo não passa de conspiração da internet? Por ora, os dois permanecem em silêncio, e, com isso, as especulações só aumentam.

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.