Estrela do remake de “”, a Matí está roubando a cena na novela das nove da TV Globo. Mas o que muita gente não sabe é que para se tornar uma atriz da emissora e ganhar o papel de protagonista animal, ela precisou abrir mão da vida amorosa e do sonho de ser .

Nem só de glamour é feita a vida de uma atriz. No caso da onça Matí, abdicar de seu grande amor foi um sacrifício necessário para alcançar o estrelato.

2 cenas: Saiba quando Maria Marruá vira onça em Pantanal
Matí divide papel de destaque com Juliana Paes – (Fotos: TV Globo)

A intérprete da versão animal de Maria e Juma Marruá no folhetim preferiu focar em sua carreira, dando mais atenção à vida profissional. A informação foi revelada pelo Instituto NEX (No Extinction), que mantém o felino sob cuidados.

A ONG esclarece que realiza dois tipos de pareamento com objetivo reprodutivo nas dependências de instituição, localizada no município de de Goiás, em Goiás. Um desses pareamentos seria de Matí com o “moço bonito” Oxóssi, uma onça-pintada macho de coloração preta que também vive no NEX.

O majestoso Oxóssi foi “deixado de lado” por Matí, que preferiu focar na carreira por enquanto – (Foto: Instituto NEX)

“Mas, por que ainda não estão juntos? Porque a nossa moça bonita resolveu virar atriz e precisamos concluir o trabalho antes dela começar a namorar”, declarou o Instituto.

O pretendente, conforme o NEX, está ansioso e não vê a hora de poder se juntar à sua amada para gerar filhotinhos. Ele nasceu em março de 2020, está com dois anos, e é um ano mais novo que a atriz global.

Futuro Marido de Matí impressiona pela beleza – (Foto: Instituto Nex)

“A beleza de Oxóssi é fora do normal! Imponente como o pai Ogum, mas ao mesmo tempo, tem no olhar a doçura da mãe Gabriela. Ele é apaixonante e pretendente da nossa estrela da Globo Matí, tipo a Maria e o Gil Marruá”, comenta o No Extinction.

Fãs das onças da ONG já estão ansiosos para ver o resultado do cruzamento entre Oxóssi e Matí, mas isso só será possível quando a novela “Pantanal” chegar ao fim e a artista animal for liberada de seu contrato com a emissora.

Enquanto a história não termina, o que resta é esperar e imaginar como serão esses filhotes tão aguardados. “Que venham muitas Juminhas por aí, em breve”, finaliza o Instituto.

Onça que fará Juma em Pantanal abriu mão de seu grande amor porque  'resolveu virar atriz' | Jornal Midiamax
“Precisamos concluir o trabalho antes dela começar a namorar”, esclarece o Instituto responsável pela onça – (Fotos: Instituto Nex)