Matí e Oxóssi: uma história de amor interrompida pela novela Pantanal

Matí abdicou de seu grande amor para alcançar a fama, mas, após fim da novela, o casal deve ter suas "Juminhas"
| 18/04/2022
- 07:27
matí e oxóssi
Casal precisou adiar o "casamento" por causa da novela - (Fotos: Instituto NEX)

Estrela do remake de "Pantanal", a onça Matí está roubando a cena na novela das nove da TV . Mas o que muita gente não sabe é que para se tornar uma atriz da emissora e ganhar o papel de protagonista animal, ela precisou abrir mão da vida amorosa e do sonho de ser mãe.

Nem só de glamour é feita a vida de uma atriz. No caso da onça Matí, abdicar de seu grande amor foi um sacrifício necessário para alcançar o estrelato.

2 cenas: Saiba quando Maria Marruá vira onça em Pantanal
Matí divide papel de destaque com Juliana Paes - (Fotos: TV Globo)

A intérprete da versão animal de Maria e Juma Marruá no folhetim preferiu focar em sua carreira, dando mais atenção à vida profissional. A informação foi revelada pelo Instituto NEX (No Extinction), que mantém o felino sob cuidados.

A ONG esclarece que realiza dois tipos de pareamento com objetivo reprodutivo nas dependências de instituição, localizada no município de Corumbá de Goiás, em Goiás. Um desses pareamentos seria de Matí com o "moço bonito" Oxóssi, uma onça-pintada macho de coloração preta que também vive no NEX.

image 3 14 edited - Matí e Oxóssi: uma história de amor interrompida pela novela Pantanal
O majestoso Oxóssi foi "deixado de lado" por Matí, que preferiu focar na carreira por enquanto - (Foto: Instituto NEX)

“Mas, por que ainda não estão juntos? Porque a nossa moça bonita resolveu virar atriz e precisamos concluir o trabalho antes dela começar a namorar”, declarou o Instituto.

O pretendente, conforme o NEX, está ansioso e não vê a hora de poder se juntar à sua amada para gerar filhotinhos. Ele nasceu em março de 2020, está com dois anos, e é um ano mais que a atriz global.

image 3 15 edited 1 - Matí e Oxóssi: uma história de amor interrompida pela novela Pantanal
Futuro Marido de Matí impressiona pela beleza - (Foto: Instituto Nex)

"A beleza de Oxóssi é fora do normal! Imponente como o pai Ogum, mas ao mesmo tempo, tem no olhar a doçura da mãe Gabriela. Ele é apaixonante e pretendente da nossa estrela da Globo Matí, tipo a Maria e o Gil Marruá", comenta o No Extinction.

Fãs das onças da ONG já estão ansiosos para ver o resultado do cruzamento entre Oxóssi e Matí, mas isso só será possível quando a novela "Pantanal" chegar ao fim e a artista animal for liberada de seu contrato com a emissora.

Enquanto a história não termina, o que resta é esperar e imaginar como serão esses filhotes tão aguardados. "Que venham muitas Juminhas por aí, em breve", finaliza o Instituto.

Onça que fará Juma em Pantanal abriu mão de seu grande amor porque  'resolveu virar atriz' | Jornal Midiamax
"Precisamos concluir o trabalho antes dela começar a namorar", esclarece o Instituto responsável pela onça - (Fotos: Instituto Nex)

Veja também

Moradores de Dourados estão animados com a volta da Festa Junina de Dourados que retornou...

Últimas notícias