Luan Staab, o Ken humano da Vila Nasser, passou por uma situação complicada nesta sexta-feira (17). Muito gripado, ele procurou atendimento em uma UPA da Capital para fazer teste de Covid e confirmar que não estava com o vírus.

O modelo e ator de 19 anos foi acompanhado de sua madrinha até a Unidade de Pronto Atendimento. Chegando lá, filmou a fila de espera e escreveu: “O SUS tá osso”. Após esperar por algumas horas, o rapaz mostrou parte da consulta e, aliviado, disparou: “finalmente”.

Atendimento não foi dos melhores, na opinião de Luan – (Fotos: Reprodução)

Chegando em casa, Luan precisou desabafar. “Gente, a médica disse que é gripe muito forte. Ela me passou xarope, um comprimido, e uma receita”, iniciou Ken em sua declaração.

“Essa médica tá igual a Rochele [mãe do Chris no seriado Todo Mundo Odeia o Chris], tudo se resolve com xarope”, disse ele, que foi rebatido por uma seguidora: “Para amigo, o SUS é bom, o atendimento que é ruim”.

Ken da Vila Nasser fez desabafo após voltar de UPA – (Fotos: Reprodução)

Na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, ele e Willian Vieira, o Ken de CG, estarão no podcast Bug do Millenial para comentarem a fama de Ken’s humanos de Campo Grande.

Luan: o Ken Humano da Vila Nasser

Ken humano: esse é o novo apelido do modelo e intérprete Luan Staab, de 19 anos. Morador da Vila Nasser, ele viu sua vida se transformar há cerca de um mês, quando radicalizou na mudança de visual. Confira:

“Eu era moreno, aí pintei o cabelo de loiro, decidi colocar lente de contato azul bem forte e todo mundo começou a falar que eu tava parecendo o Ken Humano“, disse ele ao MidiaMAIS.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.