“Aquele tipo de treta que você não pode ajudar”. Imagens fortes de uma onça-pintada atacando um jacaré para devorá-lo no circulam nas nesta quarta-feira (2) e a cena deixou os campo-grandenses perplexos. Mesmo com o sofrimento do réptil, ninguém quis perder a piada.

“Ao invés de separar, ficam só filmando”, brincou um internauta depois de assistir o vídeo impressionante. “Esse é aquele tipo de treta que você não pode fazer nada pra ajudar porque um dos dois vão querer te pegar no final. Apenas deixe o pau quebrar”, disse outro. Como se não bastasse, até o lago do amor foi envolvido. “O crocodilo do lago do amor não perderia”, declarou um terceiro, fazendo referência ao jacaré que atacou banhista em outubro de 2021 em Campo Grande.

O ataque aconteceu na Reserva Ecológica Jaguar, localizada no Pantanal da região da cidade de Poconé, em Mato Grosso, e foi filmado por turistas. “Vídeo feito pelo celular do nosso cliente. Momento incrível!”, escreveu a Reserva ao compartilhar o registro em suas redes sociais. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaguar Ecological Reserve (@jaguarecologicalreserve)

Nas imagens, a onça-pintada aparece tentando conter o jacaré dentro da água. O réptil luta contra o felino tentando salvar sua vida, mas a gravação não mostra como tudo terminou. “Esse é o final?”, questionaram os curiosos da internet. O ataque aconteceu na cara dos turistas, que viram tudo de pertinho e, aparentemente, não tiveram medo de ficar tão próximos ao cenário do mais elevado e perigoso instinto selvagem.

“Ai gente, que dó”, se compadeceu uma. “Queria entender por que não postam o vídeo inteiro”, declarou outra internauta. Sul-mato-grossenses não perderam a oportunidade e já estão fazendo comparações. “Deu ruim para a lagartixa. O gatinho venceu”, “Jacaré no seco anda, na água a onça arregaça”, e “Queria assistir essa batalha completa… top demais”, comentaram na publicação.