Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Ao nadar no Lago do Amor, homem é atacado por jacaré em Campo Grande

Homem não teria conhecimento da presença do animal, nem que é proibido nadar no local
Arquivo -
Homem nadava tranquilamente sem perceber aproximação do animal
Homem nadava tranquilamente sem perceber aproximação do animal

Um homem nadava no Lago do Amor, no bairro Pioneiros, na tarde deste sábado (23), quando foi atacado por um jacaré. Segundo relatos de moradores, o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer o indivíduo, que teria sofrido ferimentos leves.

Moradores estavam sentados na calçada, próximo ao lago, quando viram o homem se aproximar, tirar a camisa, pular a grade que cerca a água e começar a nadar. “Aparentemente ele não sabia que tinha jacaré no lago, na hora ele ficou meio atordoado”, relata um dos moradores.

Vítima do ataque teria ficado desorientada após mordida. Foto: Reprodução/Willyan Caetano

 

Pessoas que estavam circulando pelo local no momento ajudaram o homem, após a mordida e chamaram uma ambulância que passava pela Av. Sen. Filinto Müler, onde fica o Lago do Amor. Segundo o morador, os socorristas atenderam o homem, que sofreu ferimentos leves na região do braço.

No Lago do Amor, habitam jacarés das espécies jacaré-do-pantanal e jacaré-de-papo-amarelo, tradicionais da região Pantaneira.

Jacaré-de-papo-amarelo vive nas águas do Lago do Amor. Foto: Arquivo/MarcosErmínio

 

Confira o vídeo do momento exato do ataque:

Fala Povo – o do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
rock fest festival do rock campo grande

DNA do rock campo-grandense dá início a festival aberto ao público na Capital

VÍDEO: Boi ataca moradores após carreta boiadeira tombar em Sidrolândia

Conselho aprova comissão que vai avaliar prova oral de candidatos a promotor no MPMS

Jota Júnior anuncia aposentadoria após 50 anos como narrador: ‘Não dá mais’

Notícias mais lidas agora

Preso com dono da Ultrafarma foi elo inicial para descoberta de golpes que acabou em operação 

senadores de ms

Confira quais senadores de MS assinaram CPI contra Adultização de Crianças

Ex ofereceu carro como forma de pagamento para adolescente matar Vanessa e Sophie em Campo Grande

Com 13 empresas multadas, Dourados intensifica remoção de fios de telelefonia em postes

Últimas Notícias

Cotidiano

Em 40 anos, Pantanal perdeu 1,7 milhão de hectares de áreas naturais

Em 2024 o bioma apresentou superfície de água 73% abaixo da média registrada entre a partir de 1985, afirma estudo do MapBiomaz

Cotidiano

Prefeitura confirma vencedora de nova licitação para revitalização da Praça dos Imigrantes

Valor total homologado para revitalização da praça é de R$ 600 mil

Brasil

Eduardo Bolsonaro vai a Washington buscar mais sanções a autoridades brasileiras

Deputado federal e empresário Paulo Figueiredo vão atualizar norte-americanos sobre consequências da lei Magnitsky

Polícia

Preso com dono da Ultrafarma foi elo inicial para descoberta de golpes que acabou em operação 

Celso Éder Gonzaga tinha empresa em Campo Grande implicada em golpe milionário, mas ação da Operação Ouro de Ofir foi trancada no STJ