Após suspensão de dois anos devido à pandemia, o retorno do Festival de Inverno de já causa um considerável burburinho nas redes sociais, mesmo que evento só aconteça daqui a pouco mais de um mês na cidade turística de Mato Grosso do Sul. Entre as pautas discutidas pelos internautas estão os rumores sobre line-up e icônico show de Gal Costa na última edição.

O 21º Festival de Inverno de Bonito será realizado de 25 a 28 de agosto. Até o momento, apenas uma atração foi confirmada pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul () – que organiza o evento. Cantor sertanejo, Daniel será responsável pelo show de abertura do festival no primeiro dia.

A banda de IRA!' também é uma das cotadas para participação. No entanto, ao MidiaMAIS, a Fundação afirmou que show ainda não está confirmado porque falta a assinatura do contrato. O mesmo acontece com outros artistas chamados para o evento. Dessa forma, FCMS aguarda para divulgar o cronograma oficial de apresentações.

No entanto, alguns nomes já começaram a rodar pela Internet. Além de IRA!, internautas afirmam terem ouvido rumores sobre possível line-up composta por Marisa Monte e até Majur.

“Um insider me falou que é real Marisa Monte no Festival de Inverno de Bonito”, escreveu uma pessoa.

“Gente e eu que vou abrir o show da Majur em Bonito nesse festival de inverno?”, disse outra.

Demais usuários aproveitaram as redes sociais para avisar quais shows gostariam de ver no evento. Marina Sena e Black Alien são artistas pedidos pelos fãs. Mas, por enquanto, a line-up completa do Festival de Inverno de Bonito ainda é um mistério que será revelado em breve. Participantes estão ansiosos.

Última edição em 2019

A última edição foi realizada em 2019, quando ocorreu o polêmico show de Gal Costa. Em cima do palco, a integrante do movimento #EleNão fez coro junto com a plateia com a frase: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Confira o vídeo:

Sobre o Festival de Inverno de Bonito

Apesar da line-up ainda não ter sido divulgada, organização revela que participantes podem esperar grande de atividades.

Atrações culturais diversas, como músicas, dança, teatro, circo e mais demais manifestações integram o calendário


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.