Gabriel Sater, o filho de Almir Sater, assustou os telespectadores da novela “Pantanal” no capítulo exibido na noite desta quinta-feira (3). Seu personagem, o peão Trindade, que tem pacto com o diabo, incorporou mesmo o capeta e fez uma previsão de arrepiar.

A cena repercutiu e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Tudo começou quando Jove e Zé Lucas de Nada estavam partindo em comitiva, mas uma premonição acabou assustando.

“É chuva das grossas”, anunciou. “O céu tá limpo”, debochou chove, insistindo em seguir viagem. “Aqui. A gente devia vortá. Você não vai gostar de onde esse caminho vai te levar. Não sou eu que tá de dizendo isso”, disparou o peão, incorporado.

Zé Lucas então perguntou o que o tinhoso estava mostrando para ele. “Vem chuva das grande de lá. O Rio Aquidauana tá bufando de água, as pessoas estão largando suas casas tudo pra trás, até os cachorros estão nadando naquela água vermelha, as criança brincando na enxurrada, achando que não tem perigo nenhum”, disparou Trindade.

“Parou a brincadeira”, pediu Jove, muito assustado, mas ainda decidido a seguir em comitiva. “O único que tá de brincadeira aqui é o senhor”, respondeu o peão do capeta. “Aqui não é Trindade”, finalizou ele, saindo de perto dos irmãos Leôncio.

O público foi ao delírio com a cena e o personagem está sendo chamado até de “estagiário do diabo”. Confira a repercussão:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.